segunda-feira, 29 de julho de 2013

Nobody Compares - 72º Capitulo (Maratona 4/4)

                                                    Emma Falando


Zayn: -segurou meu braço - preciso falar com você
Emma: claro que precisa
Zayn: desculpa por ontem,eu...
Emma: uma pergunta......você gosta dessa roupa?
Zayn: o que?
Emma: responde a pergunta....você gosta dessa roupa?
Zayn: mas porque você tá me perguntando isso?
Emma: eu quero saber,responde logo caramba
Zayn: tá,eu gosto,é uma roupa legal
Emma: que bom,porque eu ia usar ontem,mas eu não usei
Zayn: Emma eu tentei ir,mas....
Emma: não quero saber tá,não fala mais comigo
Zayn: mas...
Emma: sem mas

Fui pro vestiário e troquei de roupa,fui pro auditório e comecei a ensaiar alguns passos da coreografia.Talvez eu devesse me concentrar apenas na dança,assim como eu sempre fiz,foi um grande erro eu ter me apaixonado:

Xx: Emma?você tá legal?
Emma: to porque?
Xx: você tá chorando

Sim,eu estava chorando,e eu nem percebi que isso aconteceu.Eu realmente estava chateada:

Emma: é - limpei as lagrimas - mas eu to bem
Xx: o Zayn me contou sobre o que aconteceu ontem - sentou do meu lado
Emma: ah,ótimo,pra quem mais ele contou?
Xx: pra mais ninguém,só pra mim
Emma: SeuNome não conta pra ninguém tá
SeuNome: pode ficar tranquila,não vou
Emma: obrigado
SeuNome: escuta Emma,o Zayn realmente gosta de você
Emma: ele pediu pra você falar isso pra mim?
SeuNome: o que?claro que não
Emma: ah
SeuNome: é sério Emma,ele gosta de você
Emma: se ele gostasse,não tinha me dado bolo
SeuNome: ele ficou preso na casa da Sam e da Lola,eu tava lá,eu vi
Emma: o que ele tava fazendo lá?ele tá pegando uma de vocês?
SeuNome: não,ele tava lá com os meninos...
Emma: então ele tá pegando algum dos meninos?ele é gay....como é não pensei nisso antes?
SeuNome: NÃO,Emma você pode me escutar?
Emma: fala
SeuNome: olha,o Niall,o Louis e o Harry foram fazer uma coisa lá,e ele e o Liam só foram junto pra dar um força,nada mais.Só que no meu bairro tem muita fã deles entendeu?o Zayn tava saindo pra ir pra sua casa,e as fãs atacaram ele,ele só conseguiu sair da casa das meninas,as nove e quarenta,sua casa é um pouco longe,por isso ele demorou
Emma: então ele só não foi porque ficou preso na casa das meninas?
SeuNome: é
Emma: ai meu deus,eu sou uma idiota
SeuNome: é,acho que é mesmo
Emma: licença

Eu sai correndo e fui até o pátio,ele não estava lá.Ele também não tava na cantina,nem em nenhuma das salas,nem na sala da Rose,nem no banheiro,nem na secretária,nem no vestiário,nem no estacionamento.Eu tava prestes a desistir até eu esbarrar no Liam:

Liam: oi Emma
Emma: Liam,você viu o Zayn?eu preciso me desculpar com ele,eu sou uma idiota
Liam: acho que ele tá no auditório
Emma: não,eu vim de lá
Liam: bom....então não sei
Emma: ai meu deus,eu já olhei por toda a academia
Liam: já viu por fora da academia?
Emma: não,vou olhar,obrigado Liam
Liam: de nada

Sai correndo pra fora da academia,fui pra onde eles geralmente levam o lixo,nos fundos da academia.E lá estava ele,perto da lixeira.Senti uma lágrima cair do meu olho....

                                            Zayn Falando

Depois da minha conversa totalmente desastrosa com a Emma,resolvi dar um tempo pra minha cabeça:

Zayn: gente,eu vou dar uma volta por ai,preciso esfriar a cabeça
Eles: tá bom
SeuNome: Zayn,posso falar com você antes?
Zayn: claro

Ela me levou pra longe dos outros:

SeuNome: o que aconteceu ontem?
Zayn: nada de mais,juro
SeuNome: Zayn,você tá triste,é visível
Zayn: tá,eu te conto,mas promete que não vai contar nada pra ninguém
SeuNome: tá,prometo
Zayn: eu convidei a Emma pra sair,mas as fãs bloquearam a saída e eu não consegui sair a tempo,agora ela tá brava comigo,achando que eu não quis ir
SeuNome: caramba,isso é muito chato
Zayn: é....
SeuNome: eu vou falar com ela
Zayn: o que?não
SeuNome: Zayn confia em mim,vai ficar tudo bem
Zayn: tá
SeuNome: até já
Zayn; até

Ela foi pro auditório e eu fiquei parado ali,em frente a uma porta que eu nunca tinha visto na minha vida,empurrei a porta e sai nos fundos da academia.Parecia um bom lugar pra pensar,sentei no chão e fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido.Até alguém sentar do meu lado....

Continua...

                                  Musica Tema da Maratona


                             Last Kiss - Taylor Swift

-----------------------------------------------------------------------------
Oi seus Liamdos...

Zaynte por termos conseguido bater o record,tá ai a maratona que eu prometi.Bom minhas aulas vão voltar quarta(31/07) então pode ser que meu tempo fique apertado,mas vou fazer de tudo pra postar,okay?

Malikisses seus Liamdos

3 comentários:

  1. selinhoo bb >> http://upallnightimagines1d.blogspot.com.br/2013/07/outro-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. eu leio seus imagines desde The Love of Anger >.< Eu sempre queria comentar mas nunca arranjava coragem haha' Adoro seus imagines,você é mto diva!Pode dar uma passadinha, por favor? www.imaginesda1dparaumadirectioner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. cade vc????????? to morrendo de ansiedade aki
    posta

    ResponderExcluir