Personagens - Nobody compares

  SeuNome
 Você nasceu no Brasil,mas se mudou pra Inglaterra aos 3 anos,seus pais trabalham fora e nunca estão em casa,você mora com o seus irmão mais velho Joe,ele é meio que seu 2º pai."Pretende" se formar em direito,mas não quer ser advogada de jeito nenhum,mas seu irmão quer muito.Joe tem uma cafeteria no andar de baixo na sua casa,e você trabalha lá,ajudando ele.Suas melhores amigas são suas vizinhas,vocês fizeram o ensino médio juntas,e não perderam o contato.O seu sonho é entrar pra maior academia de ballet do país,mas seu irmão não quer que você faça isso,você conhece Niall(Liamdo)e no inicio o odeia,mas depois vai gostando dele.


  Lola Simpson

É definitivamente a melhor amiga da SeuNome,estudou com você no ensino médio.O sonho dela é o mesmo que o seu,entrar pra maior academia de ballet do país.Os pais de Lola,morreram muito cedo,quando ela tinha 8 anos,por isso ela entrou em depressão,mas a amizade de SeuNome e Lola,fez a depressão dela acabar.Lola faz amizade com Harry e quem sabe,não acontece alguma coisa entre eles.Ela divide um apartamento com Sam,o prédio que ela mora é do lado da sua casa.Ela é meio doidinha,mas de um jeito bom.

 Samanta Jones (Sam)

Samanta estudou com a Lola e a SeuNome no ensino médio,desde então elas são melhores amigas,ela divide um apartamento com a Lola,ela não sonha em ir pra academia de Ballet,mas sim em ser uma grande comediante,ela vive fazendo piada sobre tudo.Ela mora com sua mãe,e ela só que que Sam entre pra academia de ballet com Lola e SeuNome,mas essa não é a vontade dela.Ela conhece os meninos e acaba se apaixonando secretamente pelo Louis,os dois tem estilos muito parecidos,então pode ser que ele corresponda a paixãozinha secreta dela.

  Zoe Owen

Diz ser a maior bailarina do mundo,ela já esta na academia de ballet a 2 anos.Ela namora Niall a um tempo,e ela não vai muito com a cara da SeuNome,por achar que ela vai entrar pra academia e acabar com tudo o que ela tem.Sally é sua melhor amiga,desde que as duas entraram pra academia a 2 anos atrás.Ela tem uma irmã,um ano mais nova,mas que está na mesma turma de ballet que ela,o nome dela é Emma,os pais dela dão mais atenção pra Emma do que pra ela,e isso faz ela odiar a irmã.Ela é muito vingativa e adora sabotar a apresentação de quem ela não é amiga.

 Emma Owen

Ela é irmã mais nova da Zoe,as duas se odeiam,mas Emma não sabe bem o motivo do ódio da irmã.Ela entrou na academia junto com a Zoe,e como ela é muito boa bailarina,ela acaba pulando uma turma e fica junto com a irmã.Ela não tem muitas amigas na turma,pelo motivo de ser mais nova e ser bastante concentrada na dança.Para ela a dança é tudo,ela é melhor bailarina que a sua irmã,mas Zoe não admite isso de jeito nenhum.Ela conhece os meninos na academia e acaba ficando muito próxima de Zayn.

 Sally Palmer

È a melhor amiga de Zoe,ela entrou na academia no mesmo ano que Zoe,por conviver muito com a sua melhor amiga,ela se tornou praticamente um clone dela.Assim como Zoe ela odeia SeuNome,por Zoe achar que ela é uma ameaça para todos da academia.Ela sempre ajuda a melhor amiga,nos planos malucos dela,embora não ache certo fazer aquilo.Ela também não gosta da Emma,porque todos os professores da academia a consideram a melhor bailarina de todas.Ela acaba se apaixonando pelo Liam,mas talvez ele não goste dela.

  Joe Parker 

Ele é irmão mais velho da SeuNome,ele tem uma cafeteria embaixo da casa dos dois.Ele é totalmente contra a entrada da SeuNome na academia de ballet,e ele quer que ela siga a carreira de advogada.Seus pais trabalham fora e só vão pra casa no fim do ano,então ele é meio que o seu segundo pai.Ele não vai muito com a cara do Niall,mas aos pouco os dois vão ficando amigos.Você não gosta muito da namorada dele a Ellie,mas fazer o que,ela é obrigada a conviver com Ellie.


 Niall Horan

Ele é da famosa boyband britânica One Direction,ele e os meninos vão pra academia de dança pra orientar os alunos sobre como lidar com a fama.Eles já fizeram isso outras vezes,e foi assim que ele conheceu Zoe e os dois começaram a namorar.Ele não conhece a SeuNome na academia,mas sim da cafeteria do Joe,ele se apaixona pela SeuNome depois de um tempo,mas você odeia ele,mas ele te ama,o que vai  dar um problemão com a Zoe.


 Liam Payne

Ele vai pra academia de dança pelo mesmo motivo,orientar os alunos,ele sabe que Sally gosta dele,mas não tem certeza se ele gosta dela.Ele é um dos melhores amigos da SeuNome,e sempre dá concelhos pra ela.Joe se dá muito bem com ele,e é Liam que faz Joe ver que Niall é uma boa pessoa.

 Zayn Malik

Vai pra academia de dança com os meninos e acaba conhecendo Emma,os dois ficam bem próximos e ela só se abre realmente pra ele,ela é bem séria,mas quando está com Zayn,Emma fica mais solta.Ele também é bem amigo da SeuNome.

 Harry Styles

Também vai pra academia com os meninos e se torna o melhor amigo da Lola,no inicio ele não está apaixonado por ela,mas aos poucos os dois vão se aproximando e percebendo que estão apaixonados.Ele pede ajuda pra SeuNome fazer Lola perceber que ele esta gostando dela.

 Louis Tomlinson

Ele e Sam tem muitas coisas em comum,e ele acaba se apaixonando por ela,mas ela "não gosta" dele,na verdade gosta,mas ela tem vergonha de dizer.Como Sam entra pra academia contra a própria vontade,Louis ajuda a melhor amiga a ser expulsa da academia.


   Ellie Shaw

È namorada de Joe,odeia SeuNome,e SeuNome odeia ela.Ela conheceu Joe na escola,quando os dois ainda eram do ensino médio.Ela quer ser meio que a sua segunda mãe,mas você não aceita,por isso vocês duas brigam tanto.Ellie ajuda bastante Joe no café,ela também é contra SeuNome entrar na academia de ballet.Joe convida Ellie para morar com ele,mas SeuNome não apoia.


17 comentários:

  1. ai to muito anciosa !!!!!
    mas vai começar só depois que a do harry acabar ou vai começar antes ?

    ResponderExcluir
  2. Não foto da SeuNome não?

    *-----* #ansiosa hahaha'

    ResponderExcluir
  3. Cade a foto da SeuNome???????
    E adorei os personagens e por favor bota a foto da SeuNome

    ResponderExcluir
  4. Eu amei os personagens e to louca para começar essa Fic do Niall. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que dia vc começa??pq tou muito anciosa

    ResponderExcluir
  6. Amei! e meu apelido é Lola hahaha
    Acho que vou amar esta Fic! Bjs

    ResponderExcluir
  7. ñ tem a foto da namorada do Joe

    ResponderExcluir
  8. legal mais meu nome tb e samantha

    ResponderExcluir
  9. e a fic Hope and Love?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi liamda,eu não continuei a fic,porque eu achei que ninguém tava lendo,afinal o número de visualizações da página estão super baixos,ai eu nem continuei,mas se você quiser que eu continue eu continuo

      Malikisses

      Excluir
  10. Continua!!! Eu sou tributo e amei! Se vc quizer eu divulgo pras minhas amigas... E a Nobody Compares ta perfeita tbm!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá bom então,eu vo continuar hoje a noite tá,e se você puder me ajudar divulgando eu vo agradecer muito

      Malikisses sua liamda

      Excluir
  11. Porafvaor querida continua eu ja li tudo vc parou no capitulo 59 continua por favor se vc continuar comente ai em baizo !! #NaaraTs

    ResponderExcluir