segunda-feira, 29 de julho de 2013

Nobody Compares - 71º Capitulo (Maratona 3/4)

                                                          Zayn Falando

20:20...

Vinte minutos atrasado,a Emma já deve ter desistido,ai como eu sou idiota,o que eu faço agora?As fãs não saem de perto do carro.

20:40....

Okay,eu to muito atrasado,se a Emma não tinha desistido antes....ela desistiu agora.As fãs continuam no mesmo lugar de antes.O que eu faço?

21:00....

Uma hora de atraso,como eu fui capaz de deixar a Emma plantada assim?que idiotisse:


Sam:  - olhou pela janela - mas que droga,essas menina não vão embora,que coisa chata
Louis: são fãs Sam,ela vão demorar pra sair dai,vai por mim
Sam: ah mas não vão mesmo - colocou a cabeça pra fora da janela - HEY VOCÊS AI EMBAIXO,VÃO EMBORA,ELE FOI EMBORA E NÃO VAI VOLTAR MAIS,SE CONFORMEM.VOLTEM PRA CASA DE VOCÊS
Lola: SAM,sai dai agora
Sam: desculpa por ter falado o que todo mundo queria falar
Lola: elas são fãs Sam,fazem qualquer coisa por eles,quem vê pensa que você não é fã de nada
Sam: mas eu realmente não sou fã de nada
Lola: ah não,claro que não,sou eu que fico sonhando com o Justin Timberlake
Niall: você é fã do Justin Timberlake?
Sam: sou.....algum problema?
Niall: não,nenhum
Sam: ótimo - olhou pela janela de novo - olha,elas foram embora
Zayn: jura?
Sam: é,só tem mais umas 3
Zayn: isso é bom,isso é muito bom
Louis: pra onde você quer tanto ir?
Zayn: já disse,isso não é da conta de vocês
Louis: então tá
Lola: Zayn acho que eu posso te ajudar a sair daqui
Zayn: como?
Lola: vem comigo

Ela foi até o quarto,pegou um casaco,um chapéu,um óculos e um rádio:

Lola: coloca isso - me entregou o chapéu,o óculos e o casaco
Zayn: tá - coloquei o casaco - mas pra quê o rádio?
Lola: você vai ver
Zayn: então tá - coloquei o chapéu e o óculos
Lola: vem

Nós descemos até a portaria do prédio:

Lola: eu vou ligar o rádio e distrair essas meninas,ao meu sinal,você sai,entra no carro e vai,tá?
Zayn: okay

Ela saiu,ligou o rádio e começou a dançar,ela pegou a mão de uma das meninas e ficou chacoalhando ela:

Lola: vamos lá garotas,vamos todas dançar,faz bem pra saúde

Logo as três meninas estavam dançando com a Lola......ela fez um positivo com o dedo e eu sai correndo,entrei no carro e fui pra casa da Emma.


                                        Emma Falando

Eu me levantei e fui até a janela,vi um garoto com um casaco preto,um chapéu marrom e óculos escuros,se não fosse o topete eu podia não reconhecer a pessoa:

Emma: Zayn?
Zayn: oi - sorriu - desculpa o atraso
Emma: atraso?você me deu um bolo Zayn
Zayn: não,eu to aqui,a gente vai sair
Emma: não,a gente não vai sair,você partiu meu coração em mil pedaços tá?eu não vou mais sair com você
Zayn: mas Emma,eu não tive escolha...
Emma: esquece,você nunca vai entender os efeitos que isso causou em mim - comecei a chorar
Zayn: não chora por favor
Emma: esquece Zayn,é melhor você ir embora,tá tarde.....22:00 - fechei a janela

Sentei no chão e chorei mais ainda,acabei dormindo no chão.No dia seguinte,tomei banho e coloquei a mesma roupa que eu coloquei para o encontro com o Zayn,tomei café,peguei minha bolsa e fui pro carro:

Zoe: você tá melhor?
Emma: não
Zoe: é...
Donna: -entrou no carro - vamos meninas?
Nós: vamos

Chegamos na escola e fomos pro pátio,as meninas estavam lá conversando com os meninos.O Zayn também estava lá,passei reto na esperança de que ele não me visse,mas infelizmente ele me viu....

Continua....




Nenhum comentário:

Postar um comentário