quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Nobody Compares - 73º Capitulo

                                                          Zayn Falando


Xx: oi
Zayn: tá fazendo o que aqui?
Xx: eu vi você vindo pra cá,e resolvi vir também
Zayn: pra quê?
Xx: te dar uma força,sei lá,parece que você tá meio triste
Zayn: eu não estou,e não preciso da sua ajuda
Xx: calma,eu só quero ajudar
Zayn: eu já disse que não precisa
Xx: mas eu quero - olhou pra cima - então me deixa te dar um presente
Zayn: o que?
Xx: - me beijou
Zayn: mas o que?O QUE VOCÊ FEZ ZOE?

Depois disso ouvi um som diferente,parecia choro.Levantei um pouco e olhei por cima de uma lata de lixo que estava do meu lado,era a Emma:

Zayn: Emma?
Emma: oi Zayn
Zayn: você viu tudo?
Emma; vi
Zayn: olha desculpa,eu não...
Emma: não Zayn,tá tudo bem,eu sei qual é o problema
Zayn: sabe?
Emma: sei - foi até a Zoe - foi você não foi?
Zoe: eu? claro que não,foi ele que me beijou
Emma: pelo amor de deus,você é muito falsa Zoe
Zoe: eu?
Emma: é você,quem é que estava me apoiando ontem porque o Zayn não apareceu?você,e hoje ai está você beijando ele,qual é o seu problema?
Zoe: Emma eu não fiz nada
Emma: Zoe,eu não sou boba tá - saiu andando
Zayn: nossa
Zoe: ai,eu não acredito - saiu correndo

Resolvi ir atrás da Emma e perguntar se tava tudo bem.Encontrei ela sentada no pátio com as mãos no rosto:

Zayn: Emma,tá tudo bem?
Emma: sim.....mas minha irmã é uma traidora
Zayn: é,todos sabemos
Emma: não consigo acreditar
Zayn: Emma sobre a noite passada....
Emma: não precisa explicar nada Zayn,a SeuNome me disse o que aconteceu
Zayn: então,a gente tá de boa?
Emma: claro
Zayn: ótimo.....então,você pode sair hoje?
Emma: posso
Zayn: te pego as oito
Emma: tá

Me levantei e fui me encontrar com os outros meninos.

                                      Zoe falando

Depois daquele fora que eu dei,eu fui pro auditório,a SeuNome estava em cima do palco ensaiando,fiquei em pé no fundo vendo ela dançar:

SeuNome: Zoe tira uma foto,dura mais
Zoe: e guardar essa sua dança horrorosa pra sempre?não,obrigada
SeuNome: Zoe porque você não para de me criticar e vem aqui fazer melhor
Zoe: querida,eu sou muito melhor que você
SeuNome: ah é?então porque você não ganhou o papel principal honestamente
Zoe: porque.....porque....ah eu não tenho que te dar satisfações
SeuNome: fugindo da verdade?tipico
Zoe: escuta aqui,eu não fujo da verdade
SeuNome: então confessa que você não consegue vencer sem jogar sujo
Zoe: EU NÃO FAÇO ISSO
SeuNome: FAZ SIM,o tempo todo,porque você não confia em si mesma
Zoe: confio,claro que confio
SeuNome: prova,ganha algum papel na peça sem trapacear
Zoe: não dá,todos os papéis já estão preenchidos
SeuNome: na verdade......a Amy que ia fazer a tia da Dorothy quebrou o pé e não vai poder dançar - ela desceu do palco e veio até mim - os testes são hoje a tarde - me entregou o folheto dos testes - boa sorte
Zoe: NÃO PRECISO DE BOA SORTE
SeuNome: veremos

Continua....

                                 Musica Tema do Capitulo

                                               Marina and the Diamonds - Lies

------------------------------------------------------------
Oi seus Liamdos....

Bom galera,preciso explicar porque eu sumi né?Então meu notbook quebrou e tava concertando,eu entrei pelo celular alguns dias.Mas eu detesto postar pelo celular,porque sempre sai cheio de erros.Mas ele já tá concertado e eu vou voltar a postar.Hoje eu vou tentar postar um capitulo de Love Story,mas não prometo nada.

Malikisses seus Liamdos

Nenhum comentário:

Postar um comentário