segunda-feira, 29 de julho de 2013

Nobody Compares - 70º Capitulo (Maratona 2/4)

                                        Emma Falando

Depois de ficar esperando por ele e levar um bolo,entrei em casa e fui correndo pro meu quarto,pro meu completo azar a Zoe estava na cozinha tomando seu chazinho da noite.Ela me viu subindo a escada e veio atrás de mim.Quando cheguei no meu quarto,joguei todos os meus travesseiros pra fora da cama com toda a força que eu tinha e deitei,comecei a chorar como se o mundo fosse acabar.Então a Zoe entrou no meu quarto:

Zoe: Emma....posso entrar?
Emma: você já entrou
Zoe: é - sentou do meu lado - pra onde você ia?
Emma: te interessa?
Zoe: Emma a gente pode não ser as irmãs mais unidas do mundo,mas eu me importo com você
Emma: - abracei ela - eu ia sair com o Zayn,mas ele não veio
Zoe: ai meu deus,isso é horrível
Emma: eu sei,eu achei que ele realmente gostasse de mim
Zoe: Emma,se tem uma coisa que eu aprendi com a vida,é que homem nenhum presta
Emma: ah não é bem assim,depende muito
Zoe: é.....mas é difícil achar algum que preste
Emma: eu sei

Um silêncio horrível tomou conta do quarto,eu estava tão mal que as lagrimas caiam dos meus olhos por conta própria:

Zoe: por quanto tempo você esperou?
Emma: uma hora
Zoe: uma hora?
Emma: é...
Zoe: nossa,isso é muito tempo
Emma: pois é,eu to péssima....é como se meu coração tivesse rachando
Zoe: você realmente gosta dele Emma
Emma: sim,eu realmente gosto dele,eu nunca me senti assim antes
Zoe: você tá muito apaixonada,e esse idiota quebrou seu coração em mil pedacinhos
Emma: Zoe,me promete que você não vai fazer nada contra ele
Zoe: sinto muito Emma,mas eu não posso prometer nada....ninguém parte o coração da minha irmã e sai ileso
Emma: então tá,faz o que você quiser,mas não o mate,por favor
Zoe: não vou fazer isso
Emma: obrigado Zoe,você realmente me ajudou
Zoe: - me abraçou - irmãs são pra isso,e se alguém te magoar de novo.....eu arranco a cabeça do infeliz
Emma: tá
Zoe: - levantou - boa noite......ridícula
Emma: boa noite sua chata
Zoe: ah,pode ficar tranquila,ninguém vai ficar sabendo do que aconteceu
Emma: obrigado
Zoe: de nada - saiu

Comecei a chorar de novo,eu não conseguia acreditar que ele tinha feito isso comigo.Fiquei deitada na cama até o sono vir.Depois de um tempo eu dormi,mas acordei com umas batidas na minha janela...

                                           Zayn Falando

19:40 e eu ainda estava na casa das meninas,a Emma já devia estar me esperando.Eu tinha que dar um jeito de sair sem dizer para onde eu estava indo:

Zayn: galera eu tenho que ir - levantei
Liam: pra onde você vai?
Zayn: eu tenho uma coisa pra fazer
Louis: que coisa?
Zayn: não é da conta de vocês
Louis: nossa seu grosso,tá bom então
Zayn: tchau
Eles: tchau
Zayn: ah,eu vou pegar o carro

Desci e fui em direção ao carro,quando olhei pro lado e vi uma menininha de mais ou menos 8 anos olhando pra minha cara:

Zayn: oi...
Xx: você.....você.....você...é.....é....o
Zayn: sim,eu sou o Zayn,mas ninguém precisa saber disso não é?o que você acha de um abraço e uma foto em troca de você não abrir a boca
Xx: AI MEU DEUS,ZAYN MALIK TÁ NA MINHA FRENTE
Zayn: ah não

Preciso falar alguma coisa?em menos de 1 minuto eu já estava cercado de meninas gritando e surtando na minha frente.Por sorte a SeuNome estava olhando pela janela bem na hora que uma delas ia me agarrar:

Zayn: socorro - eu sussurrei
SeuNome: tá bom - ela sussurrou de volta

A menina pulou em cima de mim e começou a puxar a minha roupa e meu cabelo.Até que alguém sai gritando do prédio das meninas:

Xx: AI MEU DEUS,A ONE DIRECTION TÁ COMENDO NA LANCHONETE DA ESQUINA
Menina: OUVIRAM ISSO MENINAS?ELES ESTÃO LÁ,VAMOS

As meninas saíram correndo,até a que estava me agarrando,olhei pra frente e vi a SeuNome rindo da minha situação.....camisa rasgada....cabelo bagunçado:

Zayn: tá rindo de quê?
SeuNome: nada
Zayn: ah fala sério
SeuNome: eu disse que tinham muitas delas aqui
Zayn: é....eu esqueci
SeuNome: percebi
Zayn: obrigado por me ajudar
SeuNome: não foi nada,mas você teve sorte de eu ter olhado na janela
Zayn: é....eu sei
SeuNome: - olhou pro lado - é melhor a gente entrar.......elas estão voltando
Zayn: mas eu preciso ir pra um lugar
SeuNome: vai ter que esperar - me puxou pra dentro do prédio

Nós subimos e voltamos pro apartamento da Lola e da Sam:

Sam: - começou a rir - o que aconteceu com você?parece que você foi atropelado por um urso
Zayn: Ha Ha Ha muito engraçado Sam
Sam: eu sei
Niall: não....sério,você tá muito ridículo - começou a rir - agora entendi porque você arruma o cabelo toda a hora
Zayn: cala a boca
Liam: Zayn o que aconteceu?
Zayn: longa história

Olhei no relógio.......20:10,ótimo eu tava dez minutos atrasado,mas nem tanto.Talvez eu conseguisse sair daqui a tempo.....talvez.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário