segunda-feira, 29 de julho de 2013

Nobody Compares - 69º Capitulo (Maratona 1/4)

                                                     Emma Falando

Dança....Dança....Dança,esse era o meu foco,até um certo menino de topete aparecer na minha vida.Lá estava eu,na ponta dos pés me preparando para fazer mais um de meus sensacionais e profissionais passos de dança,mas alguém segura no meu braço esquerdo e me puxa para trás das cortinas antes que eu possa fazer qualquer movimento:

Xx: oi
Emma: ai meu deus,Zayn isso lá é jeito de chamar a atenção de uma garota?
Zayn: desculpa,preciso falar com você
Emma: fala
Zayn: quer sair comigo hoje a noite?
Emma: sério?
Zayn: é,porque eu mentiria?
Emma: não sei,mas pra onde a gente vai?
Zayn: sei lá.....tomar um café?
Emma: pode ser,me pegue as oito
Zayn: okay
Emma: então....até mais tarde
Zayn: até

Eu me virei e fui em direção a minha bolsa que estava no meio do palco,não tinha mais ninguém no auditório,já estava na hora de ir.Peguei minha bolsa e fui pro pátio,os meninos e as meninas estavam lá,a Sam ficou me perguntando o motivo da minha felicidade,eu não consegui esconder minha felicidade,afinal o garoto dos meus sonhos tinha me chamado pra sair.Sai correndo em direção ao carro da minha mãe,a Zoe já estava lá dentro:

Zoe: aonde você estava?
Emma: não é da sua conta
Zoe: nossa,o que tá acontecendo com você Emma?eu acho que é má companhia,mãe,você devia fiscalizar isso hein
Emma: cala a boca Zoe
Donna: Zoe dá pra você parar de atormentar sua irmã?
Zoe: tá tá tá.....parei,mas você devia fiscalizar
Donna: ZOE
Zoe: tá bom mãe,parei,fica calma
Emma: mãe,eu vou sair hoje a noite,tudo bem?
Donna: de jeito nenhum Emma,amanhã você tem aula
Emma: mas mãe,eu preciso ir
Donna: não,você não precisa,você precisa treinar
Emma: mãe,por favor
Donna: não Emma,você não vai
Zoe: HA HA
Emma: Zoe,cuida da sua vida
Zoe: tá bom

Cheguei em casa e me joguei na cama,eu precisava ir,mas como eu faria isso?......FUGINDO,eu já tinha visto a Zoe fazendo isso várias vezes.Não podia ser tão difícil.Fui pro banheiro e tomei um banho rápido,coloquei essa roupa:

                                          


Tranquei a porta do meu quarto caso a minha mãe resolvesse entrar e fui até a janela,abri e pulei no telhado,pra minha sorte,eu tinha uma arvore em frente ao meu quarto.Eu podia me pendurar na árvore e ir descendo aos poucos,e foi o que eu fiz.Fiquei sentada na frente da árvore onde ninguém conseguia me ver e fiquei esperando o Zayn.....

20:00:

Ótimo marquei com o Zayn as oito e ele ainda não apareceu.....mas ninguém chega pontualmente a um encontro não é?claro que sim,é melhor eu esperar um pouco mais.

20:15:

Quinze minutos atrasado,isso já é preocupante?talvez não,é um atraso aceitável,vou esperar mais um pouco,ele não atrasaria mais do que isso.

20:20:

Vinte minutos de atraso,tá isso já é um pouco demais,mas talvez ele esteja preso no transito,ou talvez esteja se arrumando. Isso,ele tá se arrumando,claro.....daqui a pouco ele chega.

20:40:

Quase uma hora de atraso,isso já é muito.Uma pessoa não demora tanto tempo pra se arrumar.Ele não vem.Não acredito que ele não vem,eu fugi pra nada?corri o risco de ficar de castigo pra nada?ele não pode fazer isso comigo.

21:00:

Tá,chega de esperar,ele não vem Emma,desiste,é melhor você entrar antes que esfrie e você pegue um resfriado muito sério.Não acredito que ele fez isso comigo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário