quinta-feira, 25 de julho de 2013

Nobody Compares - 68º Capitulo


                                              SeuNome Falando

Harry: é que.....nós....eu..tenho...uma....uma
Lola: uma?
Harry: você primeiro Niall
Niall: tá - olhou pra mim - SeuNome,não faz muito tempo que a gente tá junto,e a gente se conheceu a algumas semanas atrás,tudo aconteceu rápido demais,mas sei lá,acho que eu to apaixonado por você....muito apaixonado,e é estranho,porque eu nunca me senti assim
SeuNome: é estranho você estar apaixonado por mim?
Niall: é....quer dizer não....pera....você tá dificultando as coisas,deixa eu continuar?
SeuNome: prossiga
Niall: - tirou uma caixinha do bolso - SeuNome...
SeuNome: Niall escuta,eu gosto de você,mas não to pronta pra casar tá?
Louis: MAS QUE SACO,ESCUTA O GAROTO ATÉ O FINAL
SeuNome: tá bom.....relaxa
Louis: da próxima vez eu passo fita na sua boca...continua Niall
Niall: namora comigo?
SeuNome: nesse caso......CLARO - beijei ele
Niall: ai......obrigado senhor - olhou pro Harry - sua vez
Harry: é....Louis se importa?
Louis: tá,eu vou primeiro.......Sam
Sam: ai gente,isso é uma declaração de amor coletiva?que bonitinho
SeuNome: Louis porque você não manda ela calar a boca?
Louis: porque ela é minha namorada
Sam: sou?
Louis: se você aceitar
Sam: CLARO QUE EU ACEITO SEU IDIOTA- pulou em cima dele
Louis: isso foi....bem fácil
Niall: agora é a sua vez Harry

A Lola olhou pro Harry sorrindo,e ele olhou pra ela com cara de assustado,então ele colocou a mão na boca e saiu correndo em direção a cozinha:

Lola: ai meu deus,eu estraguei tudo,eu sempre estrago tudo
Sam: não Lola,você não fez nada - abraçou ela de lado - só causou náuseas no Harry
Lola: nossa Sam,obrigado por ter me animado
Sam: de nada.........eu acho
SeuNome: nossa gente,como vocês são ridículas,licença

Levantei e fui atrás do Harry,ele tava encostado na pia da cozinha com as duas mãos na barriga:

SeuNome: Harry,você tá bem?
Harry: não
SeuNome: o que aconteceu?
Harry: eu congelei SeuNome,não saiu nada da minha boca

                                          Harry Falando

Eu tava pronto pra dizer tudo o que eu sentia para a Lola,mas não.Eu não sei porque,mas quando eu olhei pra ela,meu estomago revirou e eu tive que sair correndo pra não vomitar em cima do amor da minha vida.Entrei na primeira porta que eu vi na minha frente,era a cozinha,fiquei curvado na pia pronto pra vomitar se fosse necessário,até a SeuNome entrar e vir falar comigo:

SeuNome: Harry,você tá bem?
Harry: não
SeuNome: o que aconteceu?
Harry: eu congelei SeuNome,não saiu nada da minha boca
SeuNome: - sentou no balcão na minha frente - tá,mas o que exatamente você ia fazer?
Harry: eu ia falar o que eu sinto para a Lola
SeuNome: oi?você gosta da Lola?
Harry: é....um pouco
SeuNome: ai meu deus,isso é tão fofo
Harry: não é fofo,é estranho,um nunca me senti assim antes
SeuNome: nunca se apaixonou?
Harry: é
SeuNome: tá,eu vou te ajudar
Harry: ajudar como?
SeuNome: você pode treinar comigo......como se eu fosse a Lola
Harry: tá
SeuNome: então vamos lá,pode começar
Harry: SeuNome......não Lola,eu acho que.....você....quer dizer....eu gosto de você.....não como amigo....você me entende?
SeuNome: tá,isso tá horrível
Harry: e agora?
SeuNome: Harry não é tão difícil,é só falar o que você sente...o que tá guardado ai dentro do seu coração
Harry: acredite,é bem difícil
SeuNome: tenta
Harry: não dá
SeuNome: por mim
Harry: tá,mas só porque você é legal
SeuNome: ISSO - ela me empurrou até a porta - E NÃO VOMITA NELA,faz o clima ficar meio tenso....e nojento
Harry: tá bom,vo tentar

Eu voltei pra sala sorrindo,a Sam tava abraçando a Lola e o Zayn tava tentando acalmar ela:

Lola: Harry?você tá melhor?
Harry: é....eu melhor to
Lola: o que?
Harry: esquece
Lola: tá
Harry: Lola eu preciso falar com você
Lola: fala
Harry: tá,eu meio que gosto de você
Lola: sério Harry - ela se levantou e ficou na minha frente
Harry: é,como amiga claro
Lola: ah - sentou de novo - claro....como amiga
Harry: então tá,tchau

Eu voltei correndo pra cozinha,a SeuNome tava olhando por uma fresta da porta,entrei lá e acabei derrubando ela:

SeuNome mas que droga Harry
Harry: desculpa - estendi a mão pra ela
SeuNome:  - levantou - não por isso,pelo o que você falou pra Lola
Harry: ai,eu não consigo,eu sempre congelo
SeuNome: e agora?
Harry: vou ter que ficar sendo amigo dela
SeuNome: talvez sim
Harry: como assim?
SeuNome: você pode ir se aproximando dela até sair da friendzone
Harry: é.....pode ser,mas e se ela não gostar de mim
SeuNome: Harry,ela é minha melhor amiga,vai por mim...ela te ama
Harry: ótimo,mas você tem que me ajudar
SeuNome: claro
Harry: obrigado - abracei ela
SeuNome: não me agradeça
Harry: já agradeci - ela riu
SeuNome: cala a boca

Continua....

                                  Musica Tema do Capitulo

                              Hungry Heart - Bruce Springsteen

--------------------------------------------------------------------------------
Oi seus Liamdos...

Conseguimos galera,batemos o record,maratona segunda,prometo.

Malikisses seus Liamdos

3 comentários: