quarta-feira, 17 de julho de 2013

Nobody Compares - 65º Capitulo

                                                                    Sam Falando


Eu fui pra trás do palco e puxei uma das 8 cordas que ficavam presas da cortina,felizmente pra mim era a corda que eu queria,em um só puxão aquela cortina pesadona caiu em cima da ridícula da Zoe,ela deu um grito muito alto e eu fui correndo pro auditório:

Zoe: SOCORRO - ela gritou em baixo da cortina
Rose: - subiu no palco - ai meu deus Zoe,o que você fez? - tirou a cortina de cima dela
Zoe: eu não fiz nada - olhou para a porta e viu a SeuNome e a Lola - foram elas,elas jogaram a cortina em mim 
Lola: tá doida menina,a gente nem tava aqui
Zoe: exatamente,vocês duas estavam fora da sala,aposto que jogaram a cortina em mim e saíram pelos fundos
SeuNome: nossa Zoe,sua infantilidade me comove
Zoe: tá vendo Rose,elas me odeiam,claro que foram elas
Rose: Zoe,eu não vou castigar ninguém aqui sem provas
Zoe: AI a senhora só sabe falar isso?meu deus,troca o disco
Rose: o que?
Zoe: opa,acho que eu pensei alto demais
Sam: - levantou o braço - EU TENHO CERTEZA
Rose: eu também tenho....mas tudo bem Zoe,eu vou trocar o disco.....uma semana de suspensão,gostou desse novo disco?
Zoe: o que?NÃO,por favor Rose,eu imploro 
Rose: Samanta me faz um favor?
Sam: claro
Rose: vá até a secretária e peça para a secretária ligar para os pais da Zoe agendando uma reunião hoje a tarde
Sam: tá bom

Saí andando pelo corredor que dava na secretária,até que alguém me chama:

Xx: SAMANTA....SAMANTA
Sam: - me virei e vi que era a Sally - mereço - virei de novo
Sally: SAM - puxou meu braço - eu preciso falar com você
Sam: que pena,porque eu não to nem um pouco afim de falar com você 
Sally: ha,então o azar é seu minha filha,porque o assunto é de seu interesse
Sam: ai tá bom,você tem 5 segundos....1
Sally: então...
Sam: 2.....3
Sally: eu...
Sam: 4....seu tempo tá acabando
Sally: EU VI VOCÊ DERRUBANDO A CORTINA NA ZOE
Sam: - coloquei a mão na boca dela - FALA BAIXO
Sally: calma.....eu não vou contar pra ninguém 
Sam: muito obrigada Sally
Sally: mas...você vai ter que me fazer um favorzinho 
Sam: ai meu deus do céu,o que eu fiz pra merecer isso? que favor?
Sally: você vai fazer o Liam sair comigo
Sam: O QUE? - comecei a rir - você gosta do Liam?jura?
Sally: algum problema?
Sam: não,claro que não...
Sally: então porque você tá rindo?
Sam: porque.....porque....é que...
Sally: tá tá tá,não ligo,escuta...ou você me consegue esse encontro com o Liam ou o seu segredinho vai correr por essa academia 
Sam: encontro....Liam...segredo...academia....TÁ eu arrumo o encontro
Sally: YEAH,obrigado Sam - me abraçou 
Sam: me solta,sua besta
Sally: antipática - saiu andando
Sam: eu hein,menina maluca

                                                                  SeuNome Falando

Depois de toda aquela confusão desnecessária,eu fui pra enfermaria com a Lola:

Enfermeira: - examinando meu pé - você só deu uma machucada no pé,mas nada de mais
Lola: ela vai ficar bem?
Enfermeira: vai - passou uma pomada no meu pé - pronto,agora você vai ficar bem
SeuNome: obrigada
Enfermeira: de nada querida,tá liberada 

Eu e a Lola voltamos para o auditório,a Nick estava passando a coreografia para a Emma e o James estava conversando com algumas meninas.A Zoe estava conversando com a Rose,que parecia estar brava com ela:

Xx: oi pessoas
Nós: oi Sam
Sam: SeuNome,seu pé tá legal?
SeuNome: tá,a enfermeira deu um jeito 
Sam: ótimo
Xx: SeuNome - olhei pra trás 
SeuNome: oi Niall - abracei ele
Niall: você tá bem?
SeuNome: melhor impossível
Niall: ótimo 

Ele começou a me olhar e se aproximar cada vez mais:

SeuNome: o que foi?
Niall: sabe,sua perfeição me assusta
SeuNome: own Niall,que fofo
Niall: mas é verdade...
Xx: ai vocês dois me dão nojo
SeuNome: nossa Zoe,que bom que eu pedi sua opinião 
Niall: Zoe,você já causou muitos problemas por hoje,porque você não...
Zoe: espera Niall,agora ela vai me ouvir

Continua...

                                  Musica Tema do Capitulo

                             Marina and The Diamonds - Oh No (MARINA <3)


---------------------------------------------------------------
Oi seus Liamdos....

VOLTEI GALERA......pessoas com toda essa correria eu esqueci de perguntar...Vocês conseguiram os ingressos pro show da 1D? respondam ai galera,eu quero saber =D

Malikisses seus Liamdos 

3 comentários:

  1. Eu to lendo muito sua fic no celu da minha mae, mais tenta escrever mais, minha curiosidade me mataaa *--*

    ResponderExcluir
  2. Continua pfvr necessito dos outros cap. kk' exagero kk' a curiosidade faz isso...xx :D

    ResponderExcluir