quinta-feira, 11 de julho de 2013

Love Story - 10º Capitulo (HOT)

                                                                  Louis On

Louis: jantar a luz de velas e com uma surpresa no final
Annabeth: amor que lindo - me beijou
Louis: vamos comer?
Annabeth: vamos

Começamos a comer,ela estava adorando,eu a amo muito e tenho que falar isso pra ela.Acabamos de jantar,eu fui até o meu guarda roupas e peguei a surpresa.

Louis: Amor,tá aqui a surpresa


                                                      Annabeth On

Eu peguei a caixa da mão do Louis e abri,lá tinham dois papéis:

Annabeth: Louis o que é isso?
Louis: amor são duas passagens para a Itália
Annabeth: AH MEU DEUS,obrigada Lou - abracei ele
Louis: de nada amor,mas...ainda não acabou

O que será que ele tá aprontando?Ele chegou perto de mim,ajoelhou,pegou a minha mão e disse:

Louis: Anne desde o dia que eu te vi competindo nas olimpíadas...meu coração gritou alto seu nome.Não me apaixonei por você,só por causa do seu corpo perfeito e sim pelos seus olhos,seus cabelos,sua pele,sua simpatia,sua loucura,sua meiguice.....resumindo,sendo você mesma.Você me encantou com seus pequenos detalhes.Eu te amo mais do que tudo nesse mundo....sabe em todos esses dez meses eu não consigo mais viver sem você,sem acordar ao seu lado todos os dias,sem seu doce perfume,sem seu abraço,sem seu sorriso,sem seu beijo - ele foi tirando uma caixinha do bolso - Annabeth Martin,você aceitaria ser minha futura senhora Tomlinson?
Annabeth: CLARO,EU TE AMO MUITO

Eu pulei em seu pescoço e o abracei com todas as minhas forças,finalizei com um selinho.Logo ele colocou o anel em meu dedo e eu no dedo dele.

Annabeth: sabe,esse é o melhor momento da minha vida e além do mais,vou me casar com o homem mais perfeito do mundo
Louis: e eu com a mulher mais perfeita do mundo....e nós vamos para a Itália
Annabeth: eu te amo
Louis: também te amo...muito

Louis veio em minha direção e começamos a nos beijar,ele começou a descer suas mãos para a minha bunda,fazendo nossos corpos colarem.Aquele beijo doce e calmo virou um beijo quente e com muito desejo,tanto da minha parte quanto da parte dele.Ele me pegou no colo e me jogou na cama,ele tirou sua blusa e logo veio beijando meu pescoço e ao mesmo tempo tirando minha blusa,quando ele a tirou eu fiquei em cima dele,sentei bem em cima da cenoura e comecei a beijar seu pescoço e provocando ele,do nada ele falou:

Louis: desisto,você me deixa louco

Ele ficou por cima de mim e tirou meu shorts e minha calcinha,logo eu tirei sua calça e sua cueca,quando vi que seu amiguinho estava feliz,fiquei por cima e ele tirou meu sutiã e me deu um chupão,eu penetrei dando cavalgadas,só ouvia Louis gemendo,e ele falando para eu ir mais rápido.Logo ele ficou por cima e foi fazendo seu trabalho.Cheguei ao meu ponto primeiro que ele,e logo ele também.Ele se deitou ao meu lado e disse:

Louis: nossa,que loucura,mas foi bom
Annabeth: verdade

Encostei minha cabeça em seu peito e dormimos.

                                            Louis Falando

Acordei com a melhor sensação do mundo,fui ver que horas eram....8:30 da manhã,levantei e fui fazer o café da manhã para a minha Senhora Tomlinson. Arrumei tudo para o café e levei para o quarto,chegando lá,coloquei o café no criado mudo e fui acordar a Anne:

Louis: Anne....acorda....Anne - fui acordando ela com beijinhos,até ela acordar com um sorriso lindo - já te falei que te amo hoje?
Annabeth: não
Louis: EU TE AMO ANNE!
Annabeth: eu te amo mais
Louis: vamos tomar café princesinha
Annabeth: vamos,to morrendo de fome
Louis: então vamos comilona

Peguei o café e começamos a comer.Acabamos e eu falei:

Louis: minha cenourinha nosso casamento vai ser daqui 3 meses
Annabeth: own amor,sabe eu to muito feliz por casar com você,agora sim vamos compartilhar nossa vida e criar uma família
Louis: verdade,a parte mais feliz é que eu vou me casar com VOCÊ,eu estou completamente feliz e apaixonado por você
Annabeth: e eu o mesmo por você
Louis: eu vou dar a notícia pro mundo
Annabeth: okay,vai lá

Levantei da cama e peguei o notbook,entrei no Twitter e coloquei: "Noticia pro mundo,de agora em diante vou ser marido da @AnneMartin" Logo vieram vários twetts dando parabéns,minha família,meus amigos,todos ficaram muito felizes.

3 meses depois....

Continua...


2 comentários:

  1. esta otimo continua logo , parabens , é serio continua logo please , vc demora muito para postar posta com mais frequencia , to amando esta fic , paranbens sua liamda , malikisses <3 !!!

    ResponderExcluir
  2. vc nao vai mais postar essa fic ?? posta logo please !!!1

    ResponderExcluir