sexta-feira, 19 de julho de 2013

Nobody Compares - 66º Capitulo

                                             SeuNome Falando


Zoe: quem você pensa que é pra ficar esfregando na minha cara que você e o Niall estão se pegando hein?
SeuNome: Zoe...eu não to esfregando nada na cara de ninguém
Zoe: não,claro que não....ai tadinha,ela é tão boazinha,coitada da SeuNome,ela nunca faz nada pra ninguém.Você pode enganar essa academia inteira com a sua carinha de santa,mas a mim você não engana querida
SeuNome: Zoe você é ridícula sabia?
Zoe: eu sou ridícula?
SeuNome é
Zoe: porque?
SeuNome: porque você quer ser o centro das atenções o tempo todo e ter o que você quer na hora que você quer,acorda a vida não é assim,nunca vai ser,só você não sabe,pelo amor,isso já tá cansando
Zoe: e quem você pensa que é pra falar assim comigo?
SeuNome: uma pessoa tentando te ajudar
Zoe: EU NÃO PRECISO DA SUA AJUDA
SeuNome: tudo bem,eu só tentei....mas Zoe,fique sabendo que eu até gosto de você,e se precisar eu to aqui
Zoe: ai você me dá nojo - saiu correndo
Niall: NOSSA.........o que foi isso?
Lola: to me perguntando o mesmo
Sam: ai SeuNome - me abraçou - eu to tão orgulhosa de você
SeuNome: obrigada Sam....eu acho
Rose: - pegou o microfone - CRIANÇAS,chega de moleza,vamos ensaiar?

Começamos o ensaio,eu fui a última a dançar.Depois de tudo nós fomos pro pátio nos despedir dos meninos:

Lola: SeuNome você vai lá pra casa?
SeuNome: vou
Lola: tá
Emma: OI GALERA - se apoiou no meu ombro
Nós: oi
Liam: tá feliz Emma?
Emma: feliz? - sorriu - um pouquinho
Sam: qual é o motivo da felicidade?
Emma: não é da conta de vocês
Sam: ah para Emma,conta vai
Emma: não - olhou pro relógio na parede do pátio - tenho que ir,tchau pessoas
Sam: EMMA VEM AQUI,me conta
Emma: NÃO
 

Sam: EMMA
SeuNome: ai Sam,deixa ela
Niall: meninos,temos que ir
Lola: porque?
Louis: temos coisas pra fazer - olhou para os meninos e riu
Sam: o que vocês estão aprontando?
Harry: nada
Sam: sei....
Liam: vamos logo gente
Louis: mas pera....cadê o Zayn?
Niall: ai meu deus,só me faltava essa
Harry: vocês viram ele meninas?
Lola: não
Sam: nop
SeuNome: nem
Zayn: - chegou correndo - oi gente,desculpa ter atrasado
Niall: ONDE VOCÊ TAVA?
Zayn: eu fui.....falar....com a......faxineira
Louis: e porque raios você foi falar com a faxineira?
Zayn: tinha....iogurte no......banheiro
Harry: e dai?
Zayn: alguém precisava limpar,e se algum aluno escorregasse?
Niall: tá tá tá que seja - puxou o Zayn pelo braço - vamos logo
Liam: tchau meninas
Nós: tchau Liam
Sam: LIAM EU PRECISO FALAR COM VOCÊ - saiu correndo atrás dele
SeuNome: o que será que deu nos meninos?
Lola: e porque será que a Sam foi correndo atrás do Liam?
Nós duas: EU HEIN - rimos
SeuNome: vamos?
Lola: - me abraçou pelo ombro - vamos

Fomos para o estacionamento,a Sam tava indo em direção ao pátio:

Lola: vamos embora Samanta?
Sam: vamos
SeuNome: gente eu vou ter que passar lá em casa pra pegar minhas coisas e tomar banho
Lola: quê isso SeuNome,toma banho lá em casa
SeuNome: prefiro tomar na minha
Sam: é,toma na sua,não quero cabelo de SeuNome no meu ralo
SeuNome: ai sua nojenta
Sam: sim,eu sou

Pegamos um táxi e fomos para a casa,no caminho a Ellie me mandou uma mensagem:

"O Joe já acordou e tá melhor,a policia vai passar aqui mais tarde,te vejo amanhã....boa noite"

Lola: Ellie?
SeuNome: é
Sam: o Joe tá bem?
SeuNome: parece que sim,ele já acordou e mais tarde vai depor
Lola: que bom
SeuNome: pois é

O táxi parou e eu fui pra casa,peguei meu pijama,minha bolsa e minha roupa de amanhã.Tomei banho,depois fui pra casa das meninas:

Lola: oi
SeuNome: oi
Lola: a Sam tá tomando banho,já já ela tá ai
SeuNome: por mim pode ficar no banheiro - nós rimos
Sam: eu ouvi isso - entrou na sala
SeuNome: opa
Sam: - sentou no sofá - e ai galera,o que nós vamos fazer?
Lola: filme?
SeuNome: pode ser
Sam: qual?
SeuNome: o chamado
Sam: YEAH
Lola: ah não,vocês sabem que eu tenho medo
Sam: é por isso que a gente assiste - colocou o DVD

Nós começamos a assistir o filme,a Lola foi fazer pipoca e só voltou depois de uns 15 minutos.Depois de um tempo,nós começamos a ouvir uns barulhos estranhos:

SeuNome: ai meu deus,o que foi isso?
Sam: não sei,mas veio da janela
Lola: ai senhor,é a Samara.....ela vai matar a gente
SeuNome: claro que não Lola,isso não existe
Sam: eu vou ver o que é - levantou
Lola: - puxou ela de volta pro sofá - NÃO,você é louca?ela vai te matar
SeuNome: Lola,se acalma.....eu vou lá - levantei
Lola: SeuNome não......má ideia

.....

Continua....

                                       Musica Tema do Capitulo
                    
                                                           Ellie Goulding - Figure 8


2 comentários:

  1. Vc pulou o 66° mais ta otimo continua kkkkkkkkkk
    by:suzy malik

    ResponderExcluir