quinta-feira, 11 de julho de 2013

Nobody Compares - 64º Capitulo

Zoe: olha só quem chegou
SeuNome: sentiu minha falta fofa? - subimos no palco
Zoe: óbvio que não
Sam: nossa Zoe,a gente não viu você no intervalo,você não foi comer seu milho...galinha?
Zoe: olha aqui Samanta,galinha é a sua vó
Sam: olha,minha vó pode ser qualquer coisa,mas Zoe Owen ela não é
Zoe: quem é você pra falar assim de mim? - foi pra cima da Sam
Sam: - empurrou ela - epa,relaxa ai lindinha,pra quê se estressar?
Zoe: EU NÃO TO ESTRESSADA
Sally: amiga,fica calma,não se rebaixa ao nível delas
Sam: - deu uma risada alta - corrigindo a sua frase ridícula...."Fica ai embaixo mesmo,não precisa subir no nível delas"
Sally: que engraçada você Samanta
Sam: eu sei amorzinho
Lola: ai Sam,deixa ela pra lá,nós não precisamos da atenção dessas...
Zoe: dessas o que Lola?
Lola: dessas.....
Xx: o que tá acontecendo aqui?
Lola: nada diretora
Zoe: Rose,essas selvagens estavam me ameaçando
Sally: é mesmo,elas me ameaçaram também
Rose: como assim?
Sally: a Samanta disse que ia arrancar fio por fio do meu cabelo
Sam: isso é mentira,eu não disse nada
Zoe: confessa logo Samanta,todo mundo sabe que você falou
Sam: NÃO,eu não falei nada
SeuNome: é verdade Rose,a Sam não disse nada
Zoe: ah e não foi só a Sam que nos ameaçou,a Lola quase me deu um tapa
Sally: verdade diretora,elas são loucas
SeuNome: Rose eu tava aqui e juro pra você,a Sam e a Lola não fizeram nada
Rose: bom,como vocês duas não tem provas,não posso punir ninguém,agora saiam do palco,o ensaio começa em 3 minutos - descemos do palco

Eu,a Lola e a Sam fomos para a última fileira de assentos do auditório e aos poucos os outros alunos foram chegando.Quando todo mundo,incluindo os meninos estavam na sala,a Rose deu inicio ao ensaio,eu subi no palco e comecei a ensaiar a minha parte,até a Zoe começar a estragar meu dia:

Zoe: querida você tá fazendo tudo errado
SeuNome: e quem é você pra me corrigir?
Zoe: assistente de coreografia,agora estique mais a sua perna
SeuNome: mereço - estiquei um pouco mais a minha perna
Zoe: NÃO dobre a perna sua inútil
SeuNome: mas eu não to dobrando
Zoe: claro que tá,olha ai,sua perna tá quase toda dobrada
SeuNome: Zoe minha perna tá totalmente reta
Zoe: não tá não,SeuNome você tá no papel principal,tem que fazer tudo corretamente
SeuNome: MAS EU TO FAZENDO CERTO
Zoe: não,você NÃO TÁ
SeuNome: Zoe porque essa implicância comigo?
Zoe: não é implicância,eu só to tentando fazer o espetáculo ficar perfeito,agora arruma a droga da sua perna
SeuNome: - estiquei mais um pouco minha perna - Zoe tá doendo
Zoe: claro que tá doendo,você não quer ser uma grande bailarina?bailarinas sentem dor sabia?
SeuNome: mas essa é uma dor desnecessária,minha perna já tava esticada o suficiente pra esse passo
Zoe: NÃO TAVA NÃO - esticou ainda mais a minha perna o que me fez tombar para o lado

Lá estava eu caída no chão,com uma dor quase insuportável na perna,e o auditório inteiro olhando para mim e para a Zoe,a diretora veio até mim:

Rose: SeuNome você tá bem?
SeuNome: - me levantei e sai mancando

Fui direto pro corredor e me sentei no chão,comecei a chorar descontroladamente.Não pela Zoe,eu não me importava com ela,e muito menos pela dor,minha perna ainda doía,mas eu também não me importava,o que realmente me incomodava era o fato de que a minha vida estava horrível,Joe no hospital,a culpa era minha,Zoe me infernizando,a minha mãe me odiava.Precisa de mais motivos?Olhei pro lado e vi a Lola se aproximando de mim:

Lola: SeuNome?tá tudo bem?
SeuNome: não Lola,não tá nada bem,minha vida não tá nada boa ultimamente...Joe tá no hospital e a culpa é minha,Zoe não para de me encher a paciência,minha mãe me odeia,to mentindo pro Joe e pra Ellie falando que eu to na faculdade de direito
Lola: SeuNome nada é culpa sua,para de ficar se culpando,por favor
SeuNome: mas a culpa é toda minha Lola
Lola: não é não
SeuNome: é sim
Lola: SeuNome escuta,eu te adoro,mas você é muito negativa,nada é sua culpa,bom...só a mentira da faculdade,mas isso não é nada,fica tranquila amiga
SeuNome: obrigado Lola,você faz tudo parecer fácil
Lola: mas é amiga,você só tem que parar de ser negativa
SeuNome: tá...
Lola: sua perna tá bem?
SeuNome: mais ou menos,tá doendo um pouco
Lola: acho melhor você ir para a enfermaria
SeuNome: é,eu vou lá,avisa a Rose pra mim
Lola: tá bom
Xx: AAAAAAAAH
SeuNome: o que foi isso?
Lola: não sei,mas veio de dentro do auditório
SeuNome: vamos lá
Lola: mas você tem que ir para a enfermaria
SeuNome: depois eu vou
Lola: não,você vai agora
SeuNome: não,já passou pela sua cabeça que esse barulho pode ter sido provocado pela Sam?
Lola: ai meu deus.....SAM

                                                             Sam Falando

Eu tava conversando com a Lola sobre o figurino da Emma,até que uma discussão chamou a atenção de todo mundo na sala,era a Zoe incomodando a SeuNome:

Sam: ah eu vou lá
Lola: - me segurou - você não vai pra lugar nenhum,deixa a SeuNome,ela sabe se defender sozinha

Fiquei parada do lado da Lola observando a Zoe brigando com a SeuNome e forçando a perna dela para baixo,a SeuNome caiu pro lado e começou a chorar,o auditório inteiro estava olhando pra ela.O Niall levantou e parecia bravo com a Zoe.A Rose foi falar com a SeuNome,mas ela saiu mancando antes de falar qualquer coisa:

Sam: eu disse quer era melhor eu intervir
Lola: ai meu deus,eu vou falar com a SeuNome

A Lola saiu correndo atrás da SeuNome e eu fiquei olhando fixamente para a Zoe:

Rose: Zoe Owen,o que aconteceu aqui?
Zoe: nada diretora,eu só ajudei a SeuNome a melhorar
Rose: ela pode ter machucado a perna
Zoe: ah claro que não,aquela garota só gosta de roubar a cena
Rose: já chega Zoe,você vai levar uma advertência para a casa,e vai ser um prazer te ver depois da aula,na minha sala
Zoe: o que?não...fora de cogitação,eu tenho planos
Rose: o problema é seu - desceu do palco e voltou a falar com os coreógrafos

A Zoe continuou dançando no meio do palco,eu não podia deixar ela machucar a minha amiga e sair ilesa da história....

Continua...

                                                    Musica Tema do Capitulo
 
                                                      Emblem 3 - Chloe

---------------------------------------------------------------
Oi Seus Liamdos...

Zaynte hoje eu vou atualizar TODAS as minhas fics,Hope and Love,Love Story e já atualizei a Nobody Compares,porque amanhã eu vou viajar e só volto segunda a noite.

Malikisses seus Liamdos


3 comentários:

  1. Cuntinuua to acompanhano tdas suas fics e necesito delas kk' please cuntinuuaaaa
    xx. anony

    ResponderExcluir
  2. Awwwn continua so pode ter sido a perfeita da SAM

    ResponderExcluir