domingo, 7 de julho de 2013

Nobody Compares - 63º Capitulo

Louis: eu tava falando com a Rose e você é a assistente de direção
Sam: tá,mas como eu vou ser expulsa?
Louis: Sam você é responsável pela peça inteira,se uma coisa de errado....
Sam: entendi,obrigado Lou - abracei ele
Louis: de nada,agora é melhor você ir pro auditório,tá todo mundo indo pra lá
Sam: tá bom,obrigado
Louis: de nada,a gente se vê

Fui para o auditório,mas a Rose já tinha começado a falar,sentei do lado da Lola:

Sam: oi galera
Lola: Samanta Jones onde você estava?
Sam: andando por ai
SeuNome: a Rose já tá falando a uns 10 minutos,você perdeu praticamente tudo
Sam: dane-se eu já to sabendo do meu cargo de assistente de direção,o que mais eu tenho que fazer aqui?
Lola: sei lá,talvez não se meter em encrenca
Sam: porque eu não me meteria em encrenca?eu quero ser expulsa,esqueceu?
Lola: ai Sam quer saber?faz o que você quiser,mas eu não vou ficar limpando a sua barra
Sam: não to pedindo pra você limpar minha barra
Lola: ótimo
Sam: ótimo
SeuNome: ai parem de brigar por favor
Sam: isso não é uma briga
Lola: é....isso é só uma discussão
SeuNome: sei...
Lola: mas é verdade
SeuNome: tá tá tá

Começamos a prestar atenção no que a Rose estava falando:

Rose: atenção elenco,os ensaios começam depois do intervalo e vão acontecer todos os dias até o dia da peça,e isso também vale para a equipe de apoio,vocês devem comparecer a todos,repito a todos os ensaios até o dia da peça
Sam: ótimo,mais tempo pra mim
Lola: pra você o que?
Sam: não é da sua conta
Lola: grossa

Depois daquele discurso chato da Rose sobre respeito a todos os participantes da peça,nós somos liberados para o intervalo:

Sam: nossa que coisa mais chata
Lola: o que?o discurso da Rose ou esse seu segredinho?
Sam: que segredinho Lola?
Lola: Sam eu sei o que tá rolando,você tá escondendo alguma coisa
Sam: claro que não
Lola: ah não?
Sam: não
Lola: então porque você disse "ótimo,mais tempo pra mim" depois que a Rose disse que a equipe de apoio vai ter que vir aos ensaios?
Sam: porque....porque....porque eu vou ter mais tempo pra ficar com as minhas amigas
Lola: tá bom,vou fingir que eu acredito
Sam: MAS É VERDADE
SeuNome: para de gritar garota
Liam: oi meninas
Nós: oi Liam
Lola: cadê os outros meninos
Liam: não sei,não vejo eles desde que eu cheguei
Lola: olha só,mais gente escondendo coisas - olhou pra mim
Sam: eu não to escondendo nada
Lola: claro que tá
Sam: claro que não
SeuNome: ai gente,chega né?
Sam: é....chega
Liam: então....vamos pra cantina?
SeuNome: vamos,eu só espero que certas chatas não briguem mais
Lola: não vamos,a gente promete
Sam: é

Nós fomos pra cantina e sentamos em uma das mesas,pegamos o lanche e começamos a comer,mas nem sinal dos outros meninos:

SeuNome: onde será que os meninos estão?
Liam: não sei,mas alguma coisa eles estão aprontando
Lola: eu hein,to ficando com medo
Sam: eu também
SeuNome: - o celular dela tocou - vo atender,já volto

                                                       SeuNome Falando

Os meninos tinham sumido,a Zoe ia me atormentar no ensaio,meu irmão tá no hospital,ótimo me dia não podia estar melhor.Meu celular tocou,era a Ellie.

Ligação On...

SeuNome: oi Ellie
Ellie: SeuNome eu ainda to no hospital
SeuNome: mas e o Joe?ele tá bem?
Ellie: ele tá com muitos ferimentos,talvez ele fique aqui até amanhã
SeuNome: mas ele vai ficar bem?
Ellie: com certeza
SeuNome: e o depoimento pra policia?
Ellie: ele deu ontem,mas os policiais vão voltar hoje,porque ontem ele tava meio tonto e não se lembrou de muitas coisas
SeuNome: ah,espero que fique tudo bem
Ellie: e vai,mas eu não vou voltar pra casa hoje,tudo bem?
SeuNome: claro,eu me viro
Ellie: tá bom então,tchau
SeuNome: tchau

Ligação Off...

Lola: era a Ellie?
SeuNome: era
Sam: e o Joe?
SeuNome: tá melhor,mas ele vai ficar lá no hospital até amanhã
Sam: a Ellie vai ficar com ele?
SeuNome: vai
Lola: quer ir dormir lá em casa?sei lá,pra você não ficar sozinha
SeuNome: quero,vai ser legal
Lola: tá bom então
Liam: meninas eu já volto,preciso ir no banheiro
Nós: tá

Ele levantou e em poucos minutos sumiu do nosso campo de visão:

Sam: estranho
Lola: pois é
SeuNome: meninas vamos pro auditório,o ensaio começa em cinco minutos
Elas: vamos

Nós fomos pro auditório e encontramos a Zoe e a Sally lá....

Continua...

                                Musica Tema do Capitulo 

                                  Austin Mahone - What about love


2 comentários:

  1. Continuaaaa continuaaaa continuaaa

    Ass:gaby
    Bijocasss

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor ta cada vez mais perfeita!
    Hey, olha quem voltou EU. kkkkk passei muito tempo sem comentar né? Mas eu voltei e voltei pra ficar eu acho. Tava com saudades de comentar!
    Ass : Giule Styles bjs

    ResponderExcluir