terça-feira, 2 de julho de 2013

Love Story - 9º Capitulo

Desci as escadas com um shorts rosa bebê e uma blusa de ombro caído branca com um cinto marrom,Louis me olhou e disse:

Louis: Nossa,você tá muito linda!
Annabeth: obrigada amor,agora eu preciso ir
Louis: tá bom,boa sorte
Annabeth: pra você também.....no show - disse e já fui dando um selinho nele

Sai de casa e liguei meu carro indo em direção a casa do Matt.Chegando lá,toquei a campainha e quem atendeu foi ele mesmo:

Matt: oi chata,tá fazendo o que aqui?
Annabeth: vou com a Clarisse no ultrassom e depois ela vai comigo na academia de ginástica rítmica....vou ser professora
Matt: nossa,legal hein,posso ir junto?
Clarice: óbvio - abraçou o Matt de lado
Annabeth: então vamos?
Eles: vamos

Saímos da casa dele e fomos para o hospital,chegando lá,fomos para a sala de ultrassom,Matt estava muito nervoso,então sussurrei no seu ouvido "Fique calmo" ele me olhou e sorriu,e eu sorri de volta:

Médico: é uma menina

Clarice e Matt quase se afogaram nas próprias lágrimas.Saímos do hospital e fomos para a academia de ginástica rítmica....

Annabeth: olá senhora,quero me inscrever para o cargo de professora
Mulher: ah é comigo mesmo - me entregou uma folha - preencha esse formulário e nós entraremos em contato com você
Annabeth: okay

Preenchi o formulário e entreguei para a mulher.Saímos de lá,deixei Matt e Clarice na casa deles e fui para a minha.

Em casa...

Vi que o carro do Louis ainda estava ali,então entrei para ver o que estava acontecendo:

Annabeth: Lou você ainda tá aqui?  -  de repente ele aparece atrás de mim me dando um susto
Louis: BÚ
Annabeth: AI MEU DEUS....que susto Louis,caramba
Louis: oi amor,tudo bem?
Annabeth: tudo,mas você não tinha show?
Louis: eu tenho,mas é daqui 5 horas,e adivinha quem vai comigo?
Annabeth: mas eu nem tenho ingresso
Louis: e quem disse que é você?
Annabeth: ai...er....eu
Louis: to brincando haha - eu dei uma risada tímida -  quanto ao ingresso,isso não é problema,você vai como minha acompanhante e com passe vip
Annabeth: ai que demais,então vamos nos arrumar,porque você precisa passar o som
Louis: tá bom

Subimos  para o quarto,ele colocou uma calça verde água e uma blusa branca,e eu coloquei uma calça roxa com uma blusa preta escrito "I believe in you" em rosa,com um salto bege.Saimos e fomos para o local do show.Chegando lá os meninos começaram a passagem de som,eu me empolguei e comecei a dançar com a Mari e a Dali do meu lado.Os meninos viram e começaram a gravar nossa dancinha ridícula,depois de um tempo já estava no youtube,e o mundo inteiro já tinha visto.

4 horas depois....

                                                                      Louis On

Já estava na hora do show,eu estava um pouco nervoso.Eu,os meninos e as meninas estávamos no camarim,quando o Liam perguntou:

Liam: Louis o que aconteceu com a sua boca?
Louis: - me olhei no espelho - ah deve ser só um machucado
Annabeth: ah meu deus,desculpa Louis,eu não queria te machucar - ela tampou o rosto com as mãos

Fui andando em direção a ela e percebi que ela estava chorando,agachei e destampei o rosto dela e fiz com que ela me olhasse:

Louis: hey,você não me machucou e nem tá doendo,e quer saber?...eu prefiro ficar machucado do que ficar sem você
Todos: OWN
Zayn: ECA
Annabeth: você é um fofo sabia?
Louis: sabia - eu ri
Annabeth: mas jura que você tá bem?
Louis: juro
Segurança: - abriu a porta - meninos,vamos o show já vai começar

Eu e os meninos fomos para o palco e deixamos as meninas nos bastidores.Entramos no palco e começamos a cantar Up all Night,olhei para o lado e vi a Annabeth cantando e dançando loucamente,me virei para o frente e continuei cantando.Depois de mais algumas musicas,agradecemos o público e saímos do palco,fomos para o camarim.

                                          Annabeth On

A abertura tinha sido incrível,adoro as músicas deles.Louis veio em minha direção e disse:

Louis: e ai Anne,gostou do show?quer dizer,da abertura?
Annabeth: adorei,você são ótimos meninos
Zayn: own,obrigado Anne,mas eu sei que sou ótimo
Dalila: metido
Zayn: obrigado,sei que sou perfeito
Harry: ai Zayn,todo mundo sabe
Liam: own,meu gays
Mari: meu deus do céu,parem de me fazer rir,minha barriga já tá doendo
Annabeth: verdade,concordo com a Mari
Louis: tá tá tá,galera eu já vou indo pra casa,tenho que arrumar algumas coisas
Annabeth: o que?
Louis: você vai saber em casa
Harry: ui,já vi que a noite vai ser beeeem longa
Mari: como assim Harry?
Harry: PUTZ - nós rimos

Depois de tanta conversa eu e o Louis nos despedimos dos meninos e das meninas e fomos para nossa casa.

No caminho de casa....

Fiquei super curiosa para saber o que o Louis tinha que fazer,então fui logo perguntando:

Annabeth: amor,o que você vai fazer em casa?
Louis: eu não posso contar
Annabeth: porque?
Louis: porque é surpresa
Annabeth: ah não vale,agora eu fiquei curiosa
Louis: own,você é tão fofa quando fica curiosa
Annabeth: eu te amo seu bobo
Louis: eu te amo mais sua bobinha

Em casa....

Eu e o Louis saímos do carro e entramos em casa.Quando fui subir as escadas,Louis me puxou pelo braço e me vendou.

                                                   Louis On

Fui guiando a Annabeth para o nosso quarto.Quando tirei a venda ela olhou com uma cara de surpresa e disse:

Annabeth: Louis o que é isso? - ela me olhou sorrindo
Louis: ...


Continua...

----------------------------------------------------------
Oi seus Liamdos...

Zaynte desculpa por ter demorado uma eternidade pra postar esse capitulo,mas prometo que eu vou postar sempre =D

Malikisses seus Liamdos

Um comentário: