sexta-feira, 28 de junho de 2013

Nobody Compares - 62º Capitulos

SeuNome: gente......o Niall disse que me ama
Elas: oi?
SeuNome: é sério,olhem isso - tirei o bilhete do bolso e dei pra Lola
Lola: - ela leu - ai que fofo
Sam: deixa eu ver - pegou o bilhete e leu - own vocês são tão nojentos
SeuNome: valeu mesmo Sam
Sam: de nada colega
Lola: cara isso é tão fofo,qual é o problema?
SeuNome: é que....eu gosto muito do Niall,muito mesmo,mas não se se eu o amo
Lola: ah entendi,eu acho que....
Sam: ah qual é SeuNome,vocês vivem de melação,claro que tu gosta dele,para com isso tá
Lola: Sam...não é porque ela vive de melação com ele,que os dois se amam loucamente,a frase "Eu te amo" é bem séria
Sam: claro que não,eu falaria pra qualquer garoto que eu estivesse apaixonada
Lola: mas você não tem sentimentos mesmo hein
Sam: claro que eu tenho
Lola: claro que não
Sam: você que não sabe viver Lola
Lola: claro que eu sei,melhor que você tá?
Sam: até parece mesmo
Lola: mas é verdade,eu vivo com responsabilidade,você não,você só faz o que não deve
Sam: O QUE?ah para com isso,eu devo sido muito má nas outras vidas
Lola: você...
SeuNome: CHEGA - elas olharam pra mim - eu tento desabafar com vocês mas não dá
Lola: desculpa SeuNome
SeuNome: - o táxi parou - quer saber...vocês não entendem,nunca vão entender - desci do táxi

Entrei na academia e fui direto para o painel na secretaria ver se eu tinha ganhado o papel da Dorothy,as meninas vieram atrás de mim:

Lola: conseguiu?
SeuNome: - olhei a lista - CONSEGUI
Lola: aaah parabéns amiga - me abraçou
SeuNome: obrigado,mas espera eu não to falando com você
Lola: desculpa tá,a gente devia ter te ouvido,desculpa mesmo
SeuNome: tá,de boa
Sam: desculpa também SeuNome,eu fui uma idiota
SeuNome: tá desculpada - abracei ela - mas da próxima vez eu corto sua cabeça fora
Sam: ai que medo de você
SeuNome: chata,Lola você fez o teste pra bruxa boa
Sam: é,não vai ver se você conseguiu?
Lola: verdade né - ela olhou na lista
SeuNome: então...
Lola: não consegui
SeuNome: sério?
Lola: eu brincaria com isso?
Sam: acho que não hein
SeuNome: caramba....sinto muito Lola - abracei ela
Lola: tudo bem...eu to bem
Sam: veja pelo lado bom....você vai fazer parte da produção comigo
Lola: e isso lá é lado bom? - saiu correndo
SeuNome: Sam
Sam: desculpa,eu só tentei ajudar

Fui atrás da Lola,ela estava sentada no banco do vestiário chorando:

SeuNome: Lola....você tá bem?
Lola: não
SeuNome: - abracei ela de lado - amiga,nós acabamos de entrar na academia,você vai ter outras mil chances de ganhar o papel que você quer,então agora não é hora de desistir entendeu?eu não quero ver você chorando por causa disso
Lola: tá SeuNome,mas poxa depois de tudo aquilo
SeuNome: Lola na vida nem sempre a gente ganha,na maioria das vezes a gente perde
Lola: é....acho que você tem razão,e eu posso cuidar do figurino
SeuNome: sim,você adora fazer isso
Lola: verdade - me abraçou - obrigado SeuNome,de verdade
SeuNome: de nada,é o minimo que eu podia fazer pela minha melhor amiga
Lola: te amo
SeuNome: também te amo

Ficamos conversando no vestiário por um tempo,até a diretora falar nos auto falantes ensurdecedores da academia toda:

Rose: ATENÇÃO,ALUNOS QUE VÃO PARTICIPAR DA APRESENTAÇÃO,COMPAREÇAM AO AUDITÓRIO PRINCIPAL
SeuNome: vamos?
Lola: vamos

Fomos pro auditório e sentamos na última fileira,a Rose subiu no palco acompanhada de duas pessoas,uma mulher e um homem:

Rose: olá alunos,bom a escolha do elenco já foi feita,e os coreógrafos também já foram escolhidos.Essa é a Nick,ela veio de Los Angeles só para coreografar vocês

Nick parecia ser legal,ela era loira e bem branca,depois de ser apresentada pela Rose,Nick se curvou e acenou pra gente:

Rose: e esse é o James,ele veio da Russia,mas nasceu aqui

James também era loiro,pra falar a verdade ele era bem parecido com a Nick,os dois pareciam irmãos,mas era claro que os dois não tinham nenhum parentesco.Depois de apresentar James e Nick a diretora resolveu falar da equipe de apoio,que seriam as pessoas que não conseguiram nenhum papel:

Rose: depois de analisar bem os candidatos a equipe de apoio,consegui delegar as funções de cada um,então fiquem atentos,vou falar os nomes de cada um e suas funções na equipe de apoio

Rose tirou uma lista gigante de dentro de seu bolso e começou a falar:

Rose: Samanta Jones....assistente de direção,você vai me ajudar okay?
Lola: cadê a Sam? - me perguntou
SeuNome: não faço ideia
Lola: ai meu deus,tenho até medo
SeuNome: somos duas
Rose: Sally Palmer....produção - Sally deu um gritinho estridente do meio da plateia - Lola Simpson....Figurino
SeuNome: viu Lola,era exatamente o que você queria
Lola: é....melhor assim
Rose: Zoe Owen....assistente de coreografia
Zoe: YEAH
SeuNome: ah não
Lola: o que foi?
SeuNome: Lola,ela vai ajudar a montar a coreografia,e se ela estragar tudo?
Lola: ah ela não seria capaz de fazer isso...séria?
SeuNome: Lola acorda,é a Zoe
Lola: verdade né

A Rose continuou falando os nomes e as funções na equipe de apoio,mas o meu foco estava na Zoe e no que ela era capaz de fazer para arruinar meus solos.Mas acho que a Lola tava mais preocupada com o paradeiro da Sam.

                                          Sam Falando

Depois daquela confusão toda com o papel que a Lola perdeu,eu fiquei sozinha no corredor,mas não por muito tempo,vi o Louis se aproximar de mim com um sorriso enorme no rosto....e que sorriso lindo:

Louis: oi Sam
Sam: oi
Louis: eu tive uma ideia brilhante
Sam: ....
Louis: você ainda quer ser expulsa né?
Sam: acho que sim
Louis: então....tive uma ideia
Sam: ótimo,fala

Continua....

                                  Musica Tema do Capitulo

                              P9 - Love you in those jeans

-------------------------------------------------------------------
Oi seus Liamdos...

Zaynte,eu vou falar um pouco sobre a fic do Lou(a próxima).Vai ser com o Louis(óbvio) e vai acontecer em um acampamento de verão,você vai ser Rockeira e vai ter uma irmã patricinha.Fiquem tranquilas a Nobody Compares vai ter 120 capítulos,os mais,não sei.

Malikisses seus Liamdos

2 comentários:

  1. ooi vc poderia divulgar meu blog? http://imaginesdirectionerbr.blogspot.com.br/obrigada desde já.

    ResponderExcluir