domingo, 23 de junho de 2013

Nobody Compares - 61º Capitulo

Nosso beijo estava ficando tão longo que meu ar estava acabando,por sorte,ou não,CLARO QUE NÃO,meu celular começou a tocar:

SeuNome: um minuto
Niall: eu mato a pessoa que te ligou
SeuNome: não faça isso,eu não aguentaria ficar sem você
Niall: como assim?
SeuNome: Hello,você não ia sair tão cedo da cadeia - rimos
Niall: verdade

Ligação On:

SeuNome: alô
Xx: oi SeuNome
SeuNome: oi Emma,tudo bem?
Emma: tudo e você?
SeuNome: to ótima,apesar do meu irmão estar internado
Emma: sério?o que ele tem?
SeuNome: ah sei lá,acho que foi espancado
Emma: meu deus
SeuNome: é
Emma: desculpa te ligar agora,mas eu precisava falar com alguém
SeuNome: fala
Emma: SeuNome eu to apaixonada
SeuNome: own que fofo Emma
Emma: é....mas eu não posso
SeuNome: como assim?
Emma: SeuNome meu negócio é a dança,não o amor,da última vez que me apaixonei,eu perdi o maior concurso de dança que eu já entrei,sabe,isso me desconcentra
SeuNome: Emma,se você realmente tá apaixonada,vai conseguir conciliar as duas coisas
Emma: eu não consigo SeuNome,ele me desconcentra,a pessoa que eu gosto me desconcentra
SeuNome: quem é?
Emma: não posso falar
SeuNome: confia em mim?eu te juro,ninguém vai ficar sabendo de nada
Emma: okay........é o Zayn
SeuNome: ai cara que fofos,vocês super combinam
Emma: você acha?
SeuNome: claro,se eu fosse você.....eu investia
Emma: mas será que isso não vai atrapalhar minha dança?
SeuNome: Emma,você é a melhor bailarina que eu conheço,te garanto que não vai
Emma: tá bom então,obrigado SeuNome,me ajudou bastante
SeuNome: de nada,qualquer coisa.....eu to aqui
Emma: tá,não conta pra ninguém por favor
SeuNome: fica tranquila,minha boca é um túmulo
Emma: valeu SeuNome
SeuNome: tchau
Emma: tchau

Ligação Off

Niall: era a Emma?
SeuNome: era
Niall: o que ela queria?
SeuNome: não é da sua conta
Niall: ai sua grossa
SeuNome: licença,eu vou tomar banho e colocar meu pijama
Niall: e eu vou junto
SeuNome: NÃO,você vai ficar sentado ai com a boca fechada
Niall: ah,mas eu....
SeuNome: CALADO
Niall: tá bom
SeuNome: - peguei minha toalha - ah....e não meche em nada,senão você é um homem morto
Niall: tá,calma
SeuNome: eu to calma

Entrei no banheiro e liguei o chuveiro,fiquei com a água quente em cima de mim  por uns  20 minutos,o que eu mais precisava naquele momento era relaxar,meu dia foi cheio,muito cheio.Depois de uns 40 minutos,desliguei o chuveiro e coloquei meu pijama.Sai do banheiro e vi o Niall sentado na ponta da minha cama observando meu mural de fotos:

SeuNome: Niall...
Niall: oi,desculpa,eu tava vendo suas fotos
SeuNome: vergonhoso
Niall: não...fofo
SeuNome: sei lá,eu era estranha
Niall: não,você era perfeita,e ainda é
SeuNome: own,tem como ser mais perfeito? - beijo
Niall: não existe pessoa mais perfeita que eu colega
SeuNome: ai gente,nem é convencido
Niall: só um pouquinho  - me beijou
SeuNome: para com isso
Niall: porque?
SeuNome: porque eu preciso acordar cedo amanhã,e assim eu não vou conseguir dormir
Niall: ah,entendi - me beijou - mas eu não vou parar
SeuNome: mas você também precisa acordar cedo amanhã,é melhor a gente dormir
Niall: tá bom então,mas você fica me devendo um milhão de beijos
SeuNome: tá bom,vai ser ótimo pagar minha divida
Niall: também acho - beijou minha testa - agora vamos mocinha,PRA CAMA
SeuNome: tá bom pai - deitei e me cobri - boa noite loirinho
Niall: boa noite.....marrenta
SeuNome: chato

Dormi com ele passando a mão no meu cabelo.No dia seguinte acordei com a claridade incomodando meus olhos,depois de abrir meus olhos por completo,notei que um papel branco estava colado com fita adesiva na minha testa,só podia ter sido o loirinho...

"Fui pra casa me arrumar pra mais um dia,a gente se vê marrenta....Te amo - Niall"

O eu te amo dele,tinha causado mais impactos em mim do que ele podia imaginar,eu não sabia se eu sentia o mesmo,mas eu sabia que gostava dele.....e muito.Levantei e fui pra cozinha,a Ellie não tinha voltado do hospital.Comi meu cereal e escovei os dentes,tomei banho e coloquei essa roupa:

                              

Peguei minha bolsa e fui lá pra baixo esperar as meninas,elas já estavam lá:

Lola: oi SeuNome
SeuNome: oi gente
Sam: e ai....como foi a noite colega?
SeuNome: do que você tá falando?
Lola: hey...o Niall dormiu com você ai,lembra?
SeuNome: ai gente,nada a ver,morram
Sam: sei...
SeuNome: é sério,não aconteceu nada de mais,a gente só conversou e eu fui dormir....SOZINHA
Lola: ah
Sam: ai amiga se eu fosse você....
SeuNome: se você fosse eu o que?
Sam: nada não
SeuNome: bom mesmo

Pegamos um táxi e fomos pra academia,no caminha eu contei pra elas sobre o meu irmão,até me lembrar do bilhete do Niall e do "Eu te amo"....

Continua...

                               Musica Tema do Capitulo

                              Jessie J - Wild

3 comentários: