terça-feira, 4 de junho de 2013

Nobody Compares - 58º Capitulo

Zoe: você não tem noção mesmo né garota
SeuNome: tenho mais que você
Zoe: olha aqui sua....
SeuNome: - meu celular tocou - licença que eu tenho mais o que fazer
Zoe: vai na fé otária

Ligação On:

SeuNome: alô
Xx: oi SeuNome
SeuNome: oi Ellie,já achou o Joe?
Ellie: ainda não,eu já liguei pra policia....eles estão aqui em casa
SeuNome: eu espero que ele apareça até o fim do dia
Ellie: eu também - começou a chorar
SeuNome: não chora Ellie,vai ficar tudo bem
Ellie: talvez......e se não ficar?
SeuNome: vai ficar,pense positivo
Ellie: tá,bom....eu vou sair com os policiais agora pra procurar o Joe,mais tarde eu te ligo
SeuNome: okay,obrigado Ellie
Ellie: de nada
SeuNome: por favor,não chora
Ellie: não vou
SeuNome: tá,tchau
Ellie: tchau

Ligação Off...

Fui pra cantina e peguei um sanduíche e um suco,fui pra mesa onde as meninas estavam:

Lola: você tava falando com a Ellie?
SeuNome: tava
Lola: e...
SeuNome: nada do Joe
Sam: caramba,que chato
Lola: mas e ai?o que vocês vão fazer?
SeuNome: a policia tá lá em casa,eles saíram pra procurar o Joe agora
Lola: amiga,eu tenho certeza que eles vão encontrar seu irmão
SeuNome: espero que sim
Liam: oi gente
Sam: oi Liam
Lola: oi
Liam: o que aconteceu com a SeuNome?
Sam: o irmão dela sumiu
Liam: sumiu?como assim?
SeuNome: ele saiu ontem e não voltou,e a gente não sabe onde ele tá
Liam: nossa,sinto muito
SeuNome: é...
Sam: cade os outros meninos?
Liam: bom,o Zayn,Harry e Louis estão vindo,o Niall tá conversando com a Rose
SeuNome: porque o Niall tá conversando com a Rose?
Liam: não sei,a Rose chamou e ele foi
Sam: gente,que estranho
Lola: será que isso tem alguma coisa a ver com a Zoe ter saído da apresentação?
Sam: é....pode ser
SeuNome: Liam,vem comigo
Liam: pra onde?
SeuNome: vem logo

Eu puxei o Liam e nós fomos pra porta da sala da Rose:

Liam: o que a gente tá fazendo aqui?
SeuNome: a gente vai ouvir a conversa
Liam: mas isso não é meio errado?
SeuNome: é....mas e dai?
Liam: então tá
SeuNome: fica de olho,se alguém tiver vindo me avisa
Liam: tá

Encostei meu ouvido na porta e tentei ouvir a conversa:

Rose: você tem certeza?
Niall: claro que tenho,você realmente acha que eu to mentindo?
Rose: não Niall,claro que não,é que a Zoe é uma ótima aluna,eu não consigo acreditar que ela tenha feito isso
Niall: mas ela fez,a Zoe não é essa garotinha meiga que você pensa que ela é
Rose: é,mas é difícil acreditar
Niall: me diz uma coisa....você nunca recebeu nenhuma reclamação a respeito dela?
Rose: já.....uma vez
Niall: Rose...
Rose: tá,duas vezes
Niall: Rose...
Rose: tá bom,foram umas nove vezes
Niall: viu
Rose: mas eu não podia castigar a Zoe,nenhuma das nove pessoas tinha provas
Niall: mas nós temos,e mesmo assim a senhora não quer acreditar

Depois disso não ouvi mais nada,eu colava a minha cabeça na porta o máximo que eu podia,até o Liam começar a gritar:

Liam: AH MEU DEUS,A PROFESSORA LILIAN TÁ VINDO,SALVE SUA VIDA SEUNOME
SeuNome: o que?Liam fala baixo
Liam: AAAAAAAAAAH - saiu correndo
SeuNome: ah meu deus
Lilian: o que a senhorita está fazendo aqui?
SeuNome: - me abaixei - é que eu perdi um brinco
Lilian: sei....perdeu um brinco
SeuNome: é
Lilian: e porque o seu amigo sai correndo e gritou "A professora Lilian tá vindo"?
SeuNome: porque.....porque....porque ele tem medo da senhora
Lilian: medo de mim?
SeuNome: é
Lilian: ele é Liam Payne da One Direction,ele canta pra mais de 300 pessoas e tem medo de mim?uma simples professora?
SeuNome: er er é
Lilian: sei....escuta menina,eu vou deixar passar dessa vez,mas nunca mais ouça atrás da porta,entendeu?
SeuNome: entendi
Lilian: ótimo,agora vá pro intervalo,você só tem mais 10 minutos
SeuNome: tá bom

Voltei pra cantina,o Liam tava sentado entre a Sam e a Lola:

SeuNome: muito obrigada Liam
Liam: desculpa SeuNome,mas você sabe que eu detesto fazer coisas erradas e me dar mal por isso
SeuNome: okay,mas precisava fazer aquele escândalo?
Liam: é....não
SeuNome: eu levei a maior bronca da Lilian - sentei
Sam: bem feito,ninguém manda ficar escutando atrás da porta
SeuNome: cala a boca
Lola: descobriu alguma coisa pelo menos?
SeuNome: bom,acho que a Rose não tá acreditando que a Zoe trapaceou
Sam: ai que mulher idiota,meu deus
Lola: o problema não é ela Sam,o problema é a Zoe,que ficou passando aquela imagem de menina bondosa pra Rose
Sam: é,acho que você tá certa
SeuNome: mas o que importa,é que os testes vão ser refeitos,e eu com certeza vou ganhar o papel da Dorothy
Lola: pois é,e eu vou ganhar o papel da Bruxa boa do Norte
Sam: claro que não vão,vocês são péssimas
SeuNome: HEY
Sam: brincadeira suas cabritas

Depois do intervalo nós voltamos pra sala e a Rose entrou:

Rose: meninas e meninos.....devido a um erro....um GRANDE erro,os testes para os papéis da Dorothy e da Bruxa boa do norte serão refeitos.Quem quiser fazer o teste,compareça a sala de testes no final do corredor hoje depois das aulas.Lembrando que os ensaios começam amanhã.Até logo.

Ela saiu da sala e eu olhei pra Zoe,ela olhou de volta e depois olhou pro chão:

Lola: caramba,o teste é hoje,depois da aula
Sam: tenho pena de vocês
SeuNome: ah meu deus,justo hoje?eu tenho que voltar pra casa
Lola: mas SeuNome,você precisa fazer o teste,senão você nunca vai ser a Dorothy
SeuNome: eu sei,mas eu não posso deixar a Ellie sozinha
Sam: liga pra ela e explica a situação,aposto que ela vai entender
SeuNome: boa ideia,mas eu não posso falar que é um teste pro papel da Dorothy pra peça de fim de ano da academia,eles acham que eu to na faculdade de advocacia
Sam: então,inventa que você tem uma prova importante hoje,sei lá
SeuNome: é.....pode ser

Fui até a professora e pedi pra ir no banheiro,ela deixou.Fui pra dentro do banheiro e liguei pra Ellie:

Ellie: alô
SeuNome: Ellie?
Ellie: oi SeuNome
SeuNome: e ai?
Ellie: nada
SeuNome: onde você tá?
Ellie: no momento,na casa do Tom,amigo dele
SeuNome: Ellie é o seguinte....eu tenho uma prova muito importante hoje,mas é depois da aula,tudo bem se eu chegar um pouco mai tarde
Ellie: claro,afinal é uma prova muito importante né
SeuNome: é,mas eu me sinto mal por ter que te deixar procurando o Joe sozinha
Ellie: tudo bem,quando você voltar a gente conversa
SeuNome: tá bom,Ellie qualquer coisa me liga,por favor
Ellie: tá bom,tchau
SeuNome: tchau

Desliguei o telefone e voltei pra sala,a professora passou uns passos pra gente,no fim da aula eu e a Lola fomos correndo pra sala de testes:

Rose: meninas,primeiro vamos fazer os testes pro papel da Bruxa boa,candidatas façam uma fila organizada

A Lola entrou na fila e eu fiquei sentada no corredor esperando os testes pra Dorothy,depois de uns 40 minutos os testes pra Dorothy começaram,eu fui a terceira a fazer o teste.Depois sai e fui correndo pra casa.Depois da hora do intervalo eu não vi mais o Niall,eu cheguei a ver os meninos entrando no carro,mas o Niall não tava com eles.Ah ótimo agora são dois sumidos?Voltei pra casa,a Ellie não estava lá,já eram 6:30.Peguei o telefone e liguei pra Ellie:

Ellie: oi SeuNome
SeuNome: oi
Ellie: eu já ia te ligar
SeuNome: você achou ele?
Ellie: achei
SeuNome: ah meu deus,que ótimo,onde ele estava?
Ellie: em um beco,sujo,cheio de cortes e desmaiado
SeuNome: o que?como assim?não,mas porque? - comecei a chorar
Ellie: SeuNome se acalma,toma um banho,troca de roupa e vem pro hospital do centro,eu to aqui com ele
SeuNome: não,eu to indo pra ai agora,eu não....
Ellie: hey,calma,ele vai ficar bem,toma um banho,troca de roupa e vem,mas com calma por favor
SeuNome: tá bom
Ellie: faz o que eu to falando
SeuNome: tá
Ellie: até já
SeuNome: até

Eu fui pro banheiro e tomei um banho rápido,fui pro meu quarto e coloquei essa roupa:





Peguei um táxi e fui pro hospital,a Ellie tava na sala de espera sentada: 

SeuNome: Ellie pelo amor de deus cadê ele? - chorando
Ellie: ele tá tomando soro lá dentro
SeuNome: eu preciso ver ele Ellie
Ellie: calma SeuNome,ele ainda tá desmaiado,ele tá no soro e os policiais estão esperando ele acordar pra entender o que aconteceu,a gente tem que esperar,se acalma
SeuNome: não dá Ellie,ele é meu irmão
Ellie: eu sei - me abraçou - hey você não acha que é melhor você avisar sua mãe?
SeuNome: o que?

Continua...

                                Musica Tema do Capitulo 

                               Olly murs feat. flo rida - troublemaker


--------------------------------------------------------
Oi seus Liamdos....

Zaynte amanhã(05/06) é aniversário de 1 ano do blog UHUUUUULES,porém não sei se vai dar pra eu entrar,porque amanhã eu tenho médico e tarefa =P mas se eu conseguir eu posto um capitulo BIG pra comemorar tá.

Malikisses seus Liamdos

2 comentários: