sexta-feira, 7 de junho de 2013

Nobody Compares - 59º Capitulo

Ellie: você tem que avisar sua mãe,o filho dela tá no hospital,ela precisa saber
SeuNome: liga você,eu não to afim de falar com a minha mãe.....não depois do que aconteceu
Ellie: eu não vou falar com a sua mãe,ela mal me conhece,liga logo pra ela
SeuNome: tá bom,mas se der tudo errado a culpa é toda sua
Ellie: hey
SeuNome: encare a realidade
Ellie: tá,mas liga logo
SeuNome: tá bom,já to ligando

Ligação On:

Mãe: alô
SeuNome: oi mãe
Mãe: SeuNome fala logo eu tenho uma reunião em 10 minutos
SeuNome: okay mãe,vai ser rápido,mas eu espero que você se importe
Mãe: adianta o assunto
SeuNome: tá,o Joe tá no hospital.....desmaiado
Mãe: o que?mas o que aconteceu?
SeuNome: ele discutiu comigo e saiu de casa,ele não voltou.... no dia seguinte a Ellie saiu pra procurar ele,e achou.Ele tava deitado em um beco,machucado e desmaiado.Ele ainda tá desmaiado,tomando soro,os policiais estão esperando ele acordar.
Mãe: então você causou tudo isso?
SeuNome: o que?mãe eu nunca disse isso
Mãe: nem precisava dizer diretamente,você disse "ele discutiu comigo e saiu de casa" se você não tivesse discutido com o Joe ele não teria saído de casa e essa confusão toda não teria acontecido.Você teve sim um parte da culpa
SeuNome: mãe,eu não acredito que você tá fazendo isso comigo
Mãe: isso o que?falando a verdade?
SeuNome: não,botando toda a culpa em mim,foi o Joe que quis sair de casa,eu não mandei ele fazer nada
Mãe: mas não precisava ter brigado com ele,desnecessário
SeuNome: mãe,sabe porque eu briguei com ele?
Mãe: porque?eu realmente quero saber
SeuNome: POR SUA CAUSA
Mãe: como assim?
SeuNome: nossa,você realmente não se toca né
Mãe: se toca o que?mais respeito comigo
SeuNome: quer saber mãe....esquece
Mãe: é,acho melhor,escuta....eu preciso ir ai ver o Joe?
SeuNome: não,já que você não se importa com a gente
Mãe: o que?
SeuNome: tchau mãe

Ligação Off

Ellie: então.....
SeuNome: Ellie eu disse......minha mãe realmente não gosta muito de mim
Ellie: claro que não,ela te ama
SeuNome: acho que não hein
Ellie: claro que ama
SeuNome: talvez.....eu vou ligar pro Niall
Ellie: quem?
SeuNome: NIALL
Ellie: ah tá,já entendi,ligue

Ligação On:

Niall: alô
SeuNome: oi
Niall: oi SeuNome
SeuNome: hey onde você tava?eu passei a tarde inteira sem te ver
Niall: ah...eu tive umas coisas pra fazer
SeuNome: ah...então tá
Niall: onde você tá?
SeuNome: no hospital
Niall: ai meu deus,você tá bem?
SeuNome: to,é o meu irmão.....ele tá desmaiado
Niall: mas o que aconteceu?
SeuNome: foi assim - contei a história pra ele
Niall: nossa,que chato
SeuNome: é
Niall: tá,eu já to indo pra ai
SeuNome: não precisa
Niall: claro que precisa
SeuNome: então tá
Niall: até já
SeuNome: até

Ligação Off

                                                             Niall Falando

Eu tava em casa vendo tv com os meninos até a SeuNome me ligar e falar que estava no hospital,sei lá,quando ela me disse aquilo,eu me senti estranho,acho que eu realmente gostava da SeuNome,eu nunca me preocupei tanto.Até ela falar que era o irmão dela que tava lá,eu relaxei um pouco,mas fiquei preocupado com ela,a voz dela parecia triste.Bom ela também me perguntou a onde eu estava a tarde inteira,eu disse que tinha umas coisas pra fazer,o que não era completamente mentira,porque eu fui fazer uma coisa......falar com a Zoe.Fui pra casa dela depois da aula e ela me chamou pra conversar no quarto dela:

Niall: Zoe fala logo,o que você quer? - sentei na cama dela
Zoe: o que eu quero? - sentou do meu lado
Niall: é...responde
Zoe: falar com você
Niall: eu sei,mas o que você quer falar.....vamos direto ao assunto
Zoe: quero que você me ajude a descobrir como a SeuNome conseguiu provas de que eu trapacei
Niall: desculpa Zoe,mas eu não posso te ajudar
Zoe: porque não? - chegou mais perto de mim
Niall: porque - eu me afastei - eu e a SeuNome estamos....
Zoe: ficando....eu sei,qualquer otário sabe,mas enfim - se aproximou de novo - você pode me ajudar sem ela saber,eu não vou contar - tentou me beijar,mas eu desviei
Niall: não,eu não vou fazer isso - me afastei dela
Zoe: porque não?
Niall:  porque eu amo a SeuNome - levantei
Zoe: NÃO - ficou na minha frente - você não ama ela,você me ama
Niall: o que?
Zoe: vamos Niall - se aproximou - eu sei que você ainda gosta de mim - me beijou
Xx: ah meu deus
Niall: Emma não é o que você tá pensando
Emma: claro que é,eu vi
Niall: mas não é o que parece
Emma: parece que você tá traindo a SeuNome,é isso que parece
Niall: claro que não
Emma: claro que sim - saiu
Niall: EMMA
Zoe: não liga pra ela amor
Niall: hey não me chama de amor - fui em direção a porta
Zoe: Niall calma
Niall: como você quer que eu fique calmo?NÃO DÁ
Zoe: não,para com isso,Niall por favor seja meu de novo
Niall: não dá Zoe
Zoe: PORQUE NÃO?
Niall: porque eu nunca fui seu - sai
Zoe: o que?NIALL,VOLTA AQUI

Desci e fui pra cozinha,a Emma tava lá,sentada no chão olhando pro nada:

Niall: Emma eu...
Emma: - levantou - já sei,você veio tentar me explicar que você não beijou a Zoe,ela te beijou,ai eu não vou acreditar,a gente vai ter uma longa e chata discussão,mas no final você vai me convencer de não falar nada para a SeuNome,então vamos adiantar a conversa.....eu vou confiar em você e acreditar que foi a Zoe que te beijou,e isso fica só entre a gente okay?
Niall: tá bom - abracei ela - obrigado mesmo baixinha
Emma: AI MIM DEIXA -rimos
Niall: valeu mesmo,agora deixa eu ir antes que a sua irmã maluca apareça
Emma: é.....acho bom mesmo,tchau
Niall: tchau

Continua....

                                  Musica Tema do Capitulo


                                B.O.B feat. Bruno Mars - Nothing on You

------------------------------------------------------------
Oi seus Liamdos....

Zaynte desculpa por não ter postado nos últimos dias,mas domingo eu faço maratona de 4 capítulos pra comemorar o aniversário de 1 ano do blog que foi quarta feira(05/06).

Malikisses seus Liamdos

Um comentário: