sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nobody Compares - 57º Capitulo

SeuNome: ESPERA
Lola: o que foi?
SeuNome: a gente precisa do Niall
Sam: ai SeuNome não é hora pra melação com o seu namorado
SeuNome: não.....a Zoe confessando a trapaça tá no celular dele
Lola: ah jesus
SeuNome: eu vou ligar pra ele
Sam: liga logo
SeuNome: tá - liguei pra ele

Ligação On:

Niall: alô
SeuNome: oi Niall
Niall: oi SeuNome,tudo bem?
SeuNome: tudo,onde você tá?
Niall: no estacionamento da academia porque?
SeuNome: vem pra sala da Rose....AGORA
Niall: tá bom,mas porque?
SeuNome: Dorthy...meu...papel....trapaça...Zoe
Niall: ah entendi,já to indo
SeuNome: tá bom,tchau
Niall: tchau

Ligação Off...

Sam: então...
SeuNome: ele tá vindo
Sam: ótimo

Depois de uns 5 minutos o Niall chegou:

Niall: cheguei
Lola: demorou 5 minutos
Sam: o estacionamento não é tão longe
Niall: eu sei,mas eu tive que fazer uma coisa antes
SeuNome: o que você fez?
Niall: nada de mais
SeuNome: ah - bati na porta da diretoria
Rose: entre

Nós entramos na sala da Rose e ficamos em pé na frente da mesa dela:

Rose: oi,posso ajudar?
Sam: na verdade....nós vamos te ajudar
Rose: como assim?
SeuNome: lembra da suposta trapaça da Zoe Owen nos testes?
Rose: sim,mas vocês não tinham provas contra ela então eu não....
SeuNome: agora nós temos provas
Rose: é mesmo?
SeuNome: é
Rose: bom....mostrem
SeuNome: Niall...

O Niall ligou a gravação em que a Zoe confessava ter trapaceado...

Gravação On:

Niall: e ai Zoe,conseguiu o papel da Dorothy?
Zoe: óbvio que consegui,eu sempre consigo o que eu quero,sem contar que foi muito fácil ganhar aquele papel
Niall: como assim?
Zoe: foi só usar o velho truque das sapatilhas trocadas
Niall: hein?
Zoe: é só trocar as sapatilhas de duas idiotas,uma vai ficar com um par apertado e outra com um par largo,ai não dá pra elas dançarem e eu ganho o papel
Niall: mas isso não é trapaça
Zoe: se descobrirem sim,se ninguém souber não
Niall: ah
Zoe: não conta pra ninguém tá
Niall: pode deixar.....não vou contar

Gravação Off...

Rose: ah meu deus,eu estou chocada
Lola: e diretora,essa não foi a primeira vez que ela usou esse truque
Rose: não pode ser
Sam: mas é,muitas pessoas já denunciaram pra senhora,nós sabemos,mas nenhum deles tinham provas contra a Zoe
SeuNome: mas nós temos
Lola: e ai?o que a senhora vai fazer a respeito?
Rose: bom.....os testes para os papeis da Dorothy e Bruxa boa do norte serão refeitos,já que vocês duas foram vitimas da trapaça
SeuNome: ah meu deus,muito obrigada
Sam: e a Zoe e a Sally?o que vai acontecer com elas?
Rose: bom,elas não participarão da peça
Sam: ótimo
Rose: então....eu vou conversar com as duas mais tarde,vocês já pode ir
Nós: tá bom

Nós saímos da sala e fomos pro vestiário,o Niall foi encontrar os meninos no pátio:

Sam: até que enfim nós conseguimos desmascarar aquela filha de uma......
Lola: SAMANTA
Sam: fruta
SeuNome: ai eu queria ser uma mosquinha só pra ver a cara dela quando perder o papel
Sam: duas
Lola: três

Nós nos trocamos e fomos para a sala,a professora começou a passar o aquecimento pra gente,depois de um tempo a Rose entrou na sala:

Rose: Zoe Owen....Sally Palmer,pra minha sala
Zoe: eu não fiz nada
Sally: muito menos eu
Rose: ah fizeram,e eu sei muito bem
Zoe: não,nós não fizemos
Rose: vamos,me acompanhem

Elas saíram com a Rose,e nós continuamos na aula,depois de uns 20 minutos,a Zoe e a Sally voltaram.A Sally tava chorando,e a Zoe estava com cara de poucos amigos.Depois da aula,nós fomos pro intervalo,a Zoe veio atrás de mim:

Zoe: hey
SeuNome: o que você quer?
Zoe: o que eu quero?eu sei que foi você que me dedurou
SeuNome: que bom que você sabe
Zoe: olha,eu vou te...
SeuNome: o que?vai me bater?experimenta
Zoe: eu não vou me rebaixar ao seu nível obrigada
SeuNome: eu é que não vou me rebaixar ao seu querida
Zoe: você não....

Continua...

                                  Musica Tema do capitulo

                              Little Mix - Wings

----------------------------------------------------------
Oi seus liamdos...

Zaynte eu sei que o capitulo tá pequeno,mas é que eu nem ia postar hoje,por causa de umas coisas que eu tive que fazer hoje,mas ai eu pensei "não,eu preciso postar hoje" e tá ai.Prometo que da próxima vez eu faço um capitulo maior.

Malikisses seus Liamdos


3 comentários:

  1. continua ok? Leitora nova! .... Quando eu estava lendo essa fic meus olhos estavam tipo: *-* xxCamila

    ResponderExcluir
  2. Amorer posso te pedir uma coisa? Faz o proximo imagine com o lee please *--* <3 sou Milla e venho lendo seus imagines des de quando vc fez o do zayn, sao perfeitos seus imagines...!!

    ResponderExcluir