terça-feira, 28 de maio de 2013

Nobody Compares - 56º Capitulo (BIG)

Emma: Zoe sai daqui
Zoe: vem me obrigar Emma
Emma: - levantei - não,eu não ponho mão em lixo
Zoe: nossa gente,ela aprendeu a se defender
Emma: não Zoe eu parei de ter medo de você
Zoe: e você tinha medo de mim?
Emma: não,eu tinha medo de você ir contar tudo pra mamãe
Zoe: e agora você não tem mais medo?
Emma: não,vai....conta pra ela,eu não ligo,o máximo que ela vai fazer é me colocar de castigo,ou tirar o ballet,o que pra mim não é grande coisa
Zoe: O QUE?você não liga pro ballet?
Emma: Zoe eu treino desde os meus 3 anos,um tempo sem dançar não vai fazer mal
Zoe: nossa Emma,o Zayn realmente te fez mudar.....e tudo isso em um dia
Zayn: hey eu não mudei a Emma,ela só acordou pra vida,e eu to muito feliz por isso ter acontecido
Zoe: ai cala a boca Zayn,você acabou com o meu cabelo
Zayn: foi bem feito
Zoe: bom.......eu não vou contar pra mamãe,mas é bom que eu não pegue vocês dois se beijando de novo
Emma: tá tá tá,tanto faz
Zoe: licença,eu vou tentar tirar essa gosma do meu cabelo
Emma: já foi tarde

                                                       SeuNome Falando

Eu tomei meu banho,fui para a cozinha e peguei um pedaço da pizza que tava em cima da mesa,eu tava voltando pro meu quarto,quando a Ellie me para no corredor:

Ellie: SeuNome: é sua mãe no telefone
SeuNome: o que?
Ellie: ela quer falar com você - me entregou o telefone
SeuNome: obrigado

Fui pro meu quarto,deitei na cama e atendi o telefone...

Ligação On:

SeuNome: oi mãe,que saudades,eu...
Mãe: SeuNome como assim você pegou o carro do seu irmão escondido?
SeuNome: mãe a gente não se fala a meses,você não podia começar a conversa falando um oi?
Mãe: você não tá podendo mocinha
SeuNome: mãe eu....
Mãe: você não tem como escapar dessa
SeuNome: é,eu to de castigo por um mês,eu realmente não escapei
Mãe: me explica,por que você fez aquilo?
SeuNome: mãe,a gente precisava de um carro pra ir para a praia e...
Mãe: a gente quem?
SeuNome: eu e meus amigos
Mãe: ah então a Louise e a Samanta estão envolvidas nisso?
SeuNome: é...a Lola e a Sam foram,mas...
Mãe: eu com certeza vou ligar para as mães delas
SeuNome: mãe,pelo amor de deus,não faz isso
Mãe: porque eu não faria?
SeuNome: porque elas não tem nada a ver com isso
Mãe: tá,eu vou pensar nisso,continue sua explicação
SeuNome: então....a gente precisava de um carro pra ir para a praia,eu achei que o Joe não iria se importar,então eu peguei
Mãe: quem dirigiu o carro?
SeuNome: meu amigo Harry
Mãe: eu conheço esse menino?
SeuNome: não....quer dizer,acho que sim,ele é o Harry da one direction
Mãe: o de cabelo cacheado?
SeuNome: é
Mãe: vocês se conhecem?
SeuNome: sim,eu conheço todos eles
Mãe: e onde vocês se conheceram?
SeuNome: na academia
Mãe: academia?
SeuNome: é.......academia,eu tava na esteira,e o Harry veio falar comigo,ai ele me apresentou pros outros meninos
Mãe: ah,mas você tem noção do que você fez SeuNome,o Joe chamou a policia
SeuNome: é mãe,eu sei,o que eu fiz foi muito errado,mas eu já to de castigo
Mãe: e você acha que isso adianta?quem me garante que você não vai pegar o carro escondido de novo depois do castigo?
SeuNome: olha mãe,eu concordo,acho que castigo não adianta nada,mas eu te prometo que eu nunca mais vou fazer isso
Mãe: não sei não,talvez seja melhor você vir morar comigo aqui no Canadá
SeuNome: você tá no Canadá?
Mãe: sim
SeuNome: olha mãe fica tranquila tá,eu não vou aprontar mais nada,eu posso ficar aqui em Londres de boa
Mãe: escuta,eu vou confiar em você,se você aprontar mais uma,você vem pro Canadá,entendeu?
SeuNome: entendi
Mãe: ótimo
SeuNome: sabe o que eu acho?
Mãe: o que?
SeuNome: que é lamentável saber que eu fiquei meses sem falar com a minha mãe,e quando eu finalmente falo,ela só briga comigo
Mãe: SeuNome....

Ligação Off

Eu sentei na cama e comecei a chorar,eu nem entendia o porque,mas eu estava triste com a minha mãe,ela fica mais de 4 meses sem falar comigo e quando finalmente fala,me trata mal daquele jeito.Eu sei que o que eu fez foi errado,mas custava ela me tratar um pouco melhor?Depois de uns 20 minutos eu levantei e fui para a cozinha procurar o Joe,e felizmente ele estava lá.Eu queria ter uma conversa civilizada com ele,mas ai me veio a minha frustrante conversa no telefone com a minha mãe,e lembrei que tinha sido tudo culpa do Joe,afinal foi ele que contou pra minha mãe que eu tinha pego o carro escondido:

SeuNome: PORQUE VOCÊ FEZ AQUILO? - bati o telefone na mesa da cozinha
Joe: aquilo o que?
SeuNome: contou pra mamãe sobre o carro
Joe: ela é nossa mãe,ela TINHA que ficar sabendo
SeuNome: não Joe,ela não tinha,você já me deixou de castigo,eu não precisa receber a bronca que eu recebi
Joe: ela brigou com você?
SeuNome: é,ela brigou comigo,Joe eu não falava com ela a mais de 4 meses,e quando eu finalmente consegui falar,ela nem me dá oi
Joe: ah fala sério,é claro que ela te deu oi
SeuNome: não,ela foi direto ao assunto,começou a brigar comigo
Joe: olha SeuNome eu sinto muito,mas você errou e mereceu a bronca
SeuNome: é Joe eu errei,e sei disso,mas aquilo foi MUITO desnecessário,eu já to de castigo,o problema já foi resolvido
Joe: então você tá dizendo que eu não devia ter contado pra ela?
SeuNome: NÃO EU TO FALANDO QUE VOCÊ DEVIA TER DITO PRA MAMÃE QUE TAVA TUDO SOB  CONTROLE E QUE ELA NÃO PRECISAVA BRIGAR COMIGO,O QUE NÃO DEIXA DE SER VERDADE
Joe: O QUE?MAS ELA É NOSSA MÃE,ELA TINHA QUE FICAR SABENDO
SeuNome: EU SEI,ELA REALMENTE TINHA QUE FICAR SABENDO,MAS ERA DESNECESSÁRIO ELE BRIGAR COMIGO,JÁ QUE EU JÁ FUI CASTIGADA POR CAUSA DO QUE EU FIZ
Ellie: - entrou na cozinha - o que tá acontecendo aqui?
SeuNome: nada de mais Ellie só uma discussão de irmãos
Ellie: qual o motivo da discussão?
Joe: a SeuNome ficou doida e disse que eu não precisava ter falado sobre o carro com a nossa mãe
Ellie: olha Joe,eu acho que ela tem um pouco de razão
Joe: O QUE?claro que não
Ellie: Joe você já colocou ela de castigo e ela sabe que errou,você não precisava ter contado pra mãe de você
SeuNome: exatamente,Ellie eu fiquei sem falar com a minha mãe por 4 meses,e quando eu finalmente falo com ela,o Joe conta sobre um erro meu e ela briga comigo o tempo todo
Ellie: Joe na boa,você meio que pisou na bola
Joe: você também Ellie?
Ellie: eu também o que?
Joe: tá contra mim
Ellie: eu não to contra você,eu só to concordando com a SeuNome,não pode?
Joe: claro que pode,com certeza você pode - desceu correndo
Ellie: JOE AONDE VOCÊ VAI? - olhou pra mim - pra onde ele tá indo?
SeuNome: não faço ideia
Ellie: JOE - foi atrás dele - JOE

Eu fui para o banheiro,escovei os dentes e fui para a cozinha,bebi um copo de água e me virei,até que eu vejo a Ellie voltando:

SeuNome: achou ele?
Ellie: não,ele entrou no carro e foi pra sei lá aonde
SeuNome: ah daqui a pouco ele volta
Ellie: será?
SeuNome: com certeza

Fui para o meu quarto,deitei na cama e dormi.No dia seguinte eu acordei,tomei banho,coloquei essa roupa:

                                        


Fui para a cozinha e encontrei a Ellie chorando:

SeuNome: Ellie o que aconteceu?
Ellie: seu irmão não voltou
SeuNome: o que?mas você sabe onde ele tá?
Ellie: claro que não
SeuNome: e o que você vai fazer?
Ellie: sair e procurar ele - levantou e pegou um casaco que tava em cima da mesa
SeuNome: quer que eu ajude?
Ellie: não precisa,você tem aula,vai lá,eu te ligo mais tarde
SeuNome: então tá,mas pelo amor de deus,me liga
Ellie: tá bom

Eu nem consegui comer direito,só comi uma barrinha de cereais e tomei um pouco de suco,o que não é muito recomendável pra se fazer se você vai dançar O DIA INTEIRO.Escovei os dentes,peguei minha bolsa e desci,a Ellie já tinha saído.As meninas estavam lá na porta do café me esperando:

Lola: o que aconteceu?
SeuNome: como assim?
Sam: a Ellie passou aqui chorando e saiu correndo
SeuNome: ah é que o Joe saiu ontem a noite e não voltou
Lola: nossa,mas o que aconteceu pra ele sair e não voltar mais?
SeuNome: longa história

Nós fomos andando até o ponto de táxi e eu contei a história toda pra elas:

Sam: caramba,sério que sua mãe fez isso?
SeuNome: é....
Sam: que chato hein
SeuNome: pois é

Nós entramos no táxi e fomos pra academia:

SeuNome: gente,a gente tem que falar com a diretora
Sam: sobre....
SeuNome: o papel da Dorothy que eu perdi injustamente
Lola: verdade né
Sam: vamos lá

Continua....

                                 Musica tema do Capitulo

                                Jessie J - Who you are

------------------------------------------------------------
Oi seus Liamdos...

Desculpa ter demorado um pouquinho pra postar,mas o meu pc desconectou do nada e eu perdi o capitulo inteiro,então eu tive que escrever tudo de novo.Mas tá ai.

Malikisses seus Liamdos


3 comentários: