segunda-feira, 27 de maio de 2013

Nobody Compares - 55º Capitulo

Zayn: bom....eu nunca te vi dançando
Emma: ah entendi,você quer me ver dançando?
Zayn: é....mais ou menos isso
Emma: tá bom,mas você vai ter que dançar comigo
Zayn: O QUE?NÃO,NUNCA
Emma: ou você dança comigo,ou eu não danço
Zayn: ah Emma
Emma: ah Zayn
Zayn: dança vai
Emma: já disse,só se você dançar comigo
Zayn: tá bom
Emma: YEAH
Zayn: mas eu já vou avisando,eu NÃO danço
Emma: tá tá tá,vamos - puxei ele pelo braço
Zayn: pra onde a gente tá indo?
Emma: pro estúdio de dança
Zayn: você tem um estúdio de dança na sua casa?
Emma: tenho
Zayn: nossa

Nós fomos pro estúdio e eu liguei a música:

Emma: eu vou dançar e você me acompanha
Zayn: tá bom

Ignorem a chuva
                 

Zayn: Emma....
Emma: o que?
Zayn: eu não vou fazer isso
Emma: tá bom,eu faço outro passo

                     


Emma: melhorou?
Zayn: ah esquece,deixa comigo

                    

Emma: meu deus garoto,que tipo de santo baixou em você?
Zayn: o santo da dança baby,o santo da dança
Emma: então tá né,fique ai fazendo sua dancinha estranha e eu volto para a dança clássica
Zayn: então eu danço com você
Emma: não vai dar certo
Zayn: claro que vai,vem cá

            

Zayn: ah meu deus,você tá bem?
Emma: é...eu to
Zayn: desculpa - me deu a mão
Emma: tudo bem - puxei ele
Zayn: - caiu em cima de mim - golpe baixo
Emma: desculpa,mas foi você que começou
Zayn: - riu - é..........é tão estranho
Emma: o que?
Zayn: você e a Zoe não se parecem em nada
Emma: sério?
Zayn: é....seu cabelo é diferente,seus olhos,a personalidade...tudo
Emma: é,mas mesmo assim ela é a minha irmã
Zayn: sim,mas você não precisa ficar lembrando disso a cada cinco segundos
Emma: você tá certo,eu devia tentar esquecer a Zoe por um segundo
Zayn: exatamente
Emma: sobre o que aconteceu na praia hoje....
Zayn: o que aconteceu na praia hoje?
Emma: não precisa esconder,eu sei que você não esqueceu
Zayn: não,eu realmente....
Emma: não Zayn,se eu não esqueci,você não esqueceu
Zayn: o que?você não esqueceu?
Emma: vamos mudar de assunto?
Zayn: não,responde a minha pergunta
Emma: é.......eu não esqueci
Zayn: ótimo,porque eu também não
Emma: é....mas,sei lá,eu não.....sei,acho que a gente....

                        

Xx: ah.....meu......deus

Continua.....

                                 Musica Tema do Capitulo

                                 Fun - Carry on

--------------------------------------------------------------
Oi seus Liamdos...

Bom,esse foi o capitulo de hoje,amanhã(Terça-Feira)eu vou postar um capitulo especial G-I-G-A-N-T-E que eu já vou começar a escrever,então preparem seus olhos,porque ele vai ser beeeeeeem comprido.

Malikisses seus Liamdos

Um comentário: