domingo, 26 de maio de 2013

Nobody Compares - 54º Capitulo

Joe: tava falando com quem?
SeuNome: com os meus amigos,é que eu ia na casa da Lola e da Sam,mas acho que eu não vou mais né
Joe: - sentou do meu lado - olha SeuNome,me desculpa tá,mas o que eu fiz foi necessário
SeuNome: Joe não tenta disfarçar,eu sei que você só me colocou de castigo,pra seguir o exemplo de alguns pais,mas acorda,você não é meu pai,meu verdadeiro pai deve estar em algum lugar bem longe daqui nesse momento
Joe: tá bom,eu não sou seu pai,mas eu sou seu irmão mais velho,e o papai pediu pra eu cuidar de você,e é isso que eu to fazendo
SeuNome: okay,mas você realmente acha que me colocar de castigo vai resolver alguma coisa?
Joe: claro que vai,bom,nós filmes e nos livros funciona
SeuNome: mas Joe,você não acha que quando eu sair do catigo eu posso pegar seu carro escondido de novo?afinal o minimo que vai acontecer,é eu ficar de castigo de novo,pensa nisso,eu tenho toda a razão,castigo é besteira
Joe: o que?nada a ver,eu.....não pera,isso tem um pouco de sentido
SeuNome: um pouco?tem TODA a razão,agora me dá licença,eu preciso tomar banho

Fui para o banheiro e fiquei sentada no chão,pensando no meu dia,e em como tudo tinha valido a pena,depois de uns 10 minutos eu levantei e fui tomar banho....

                                          Emma Falando

Eu estava rezando para a minha mãe não estar em casantrei na minha casa com o Zayn,minha mãe tava na cozinha tomando café:

MinhaMãe: Emma Owen,onde você estava?
Emma: eu sai com uns amigos mãe,nada de mais
MinhaMãe: onde vocês foram?
Emma: na praia
MinhaMãe: O QUE?mas fica a uma hora daqui
Emma: é...
MinhaMãe: você ficou doida?você podia ter morrido
Emma: mãe sem drama tá,eu to muito bem
MinhaMãe: mas podia estar no hospital
Zayn: calma dona...
MinhaMãe: Donna
Zayn: okay eu vou te chamar de Donna
Emma: é estranho eu sei
Zayn: Donna....eu tava com ela,nós estamos bem,não aconteceu nada de mal,pelo menos com a Emma
Donna: o que você quis dizer com isso?
Zayn: nada
Donna: okay,dessa vez eu vou deixar passar,mas da próxima vez,é sem ballet por uma semana,entendeu Emma?
Emma: tá bom mãe - fui em direção a porta,e o Zayn veio comigo
Donna: ESPERA
Emma: o que foi?
Donna: quem é esse garoto?
Zayn: meu nome é Zayn....Malik
Emma: mãe....jura que você não conhece ele?
Donna: eu tenho cara de quem tá mentindo?
Emma: não
Zayn: eu sou da One Direction
Donna: direção o que?
Emma: One Direction
Donna: ....
Emma: ah esquece
Donna: tá bom

Nós fomos pro meu quarto,ele era grande,na verdade muito grande,eu realmente não precisava de tudo aquilo:

Zayn: bem grande seu quarto né
Emma: é....mas eu não preciso de tudo isso,mas fazer o que?minha mãe acha que sim
Zayn: você devia tomar banho,sua roupa tá cheia de areia,e tem um pouco de cabelo no seu sal
Emma: - eu ri - é,você espera?
Zayn: claro - sentou na minha cama - vai ser divertido
Emma: tá bom - peguei uma roupa no meu closet - mecha no que você quiser,menos no meu closet,por favor
Zayn: tá bom
Emma: já volto

Eu entrei no banheiro e tomei banho,demorei uns 20 minutos,coloquei um short e uma regata branca,sai do banheiro.O Zayn tava sentado na cama,no mesmo lugar que ele tava quando eu entrei no banheiro:

Emma: voltei
Zayn: é...
Emma: você não mexeu no closet né?
Zayn: não,nem levantei
Emma: okay então
Zayn: hey,posso te pedir uma coisa?
Emma: peça

Continua...

                                  Musica Tema do Capitulo

                                   Nicki Minaj - Starships


2 comentários:

  1. Continuaaa amo seu imagine ! Mais o tuim eh q seus caps sao muito pequenos , tenta escrever mais em cada um ! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiiii muito foda!!! To amandooooo posta logo o próximo capítulo!! To viciada!!! Divulga pra mim meu site: http://dreamdirectionerss2.blogspot.com.br/
    Postaaaaaaaa

    ResponderExcluir