quarta-feira, 22 de maio de 2013

Nobody Compares - 53º Capitulo (Maratona 4/4)

Joe: é,eu não sei como,mas acho que um cliente subiu aqui,pegou a chave e levou o carro
SeuNome: ah não Joe,eu....
Xx: boa tarde
Joe: boa tarde policial
Policial: então roubaram seu carro?
Joe: roubaram
Policial: que horas mais ou menos?
Joe: não sei,eu notei a ausência do carro lá pras 2:30 da tarde,eu ia sair pra comprar umas coisa,e quando eu vim pegar a chave...elas não estavam aqui,e o carro não estava lá embaixo,eu achei meio estranho,porque ninguém,além de mim,da minha namorada e da minha irmã mais nova sobe aqui,como a chave ia sumir assim?
Policial: é realmente bem estranho
Joe: pois é
Policial: você costuma deixar o carro na rua?
Joe: sim,e ele nunca foi roubado,nunca mesmo
Policial: você desconfia de alguém?
Joe: mais ou menos,eu acho que pode ter sido algum cliente do meu café que subiu aqui pegou a chave e levou o carro
Policial: é um ótima dedução,mas nós vamos investigar melhor o caso
Joe: tudo bem,mas nós vamos ter o retorno quando?
SeuNome: Joe eu preciso te contar uma coisa...
Joe: agora não SeuNome,eu to resolvendo uma coisa importante
SeuNome: mas Joe...
Joe: agora não
Policial: respondendo sua pergunta,nós vamos te dar o retorno em breve
Joe: ótimo,eu só espero que vocês consigam recuperar o carro
SeuNome: ESCUTA
Joe: fala SeuNome
SeuNome: você não precisa investigar nada
Joe: porque?
SeuNome: porque fui eu que peguei o carro - coloquei a chave na mesa - eu precisava de um carro pra ir para a praia com os meus amigos,e você é a única pessoa que eu conheço que tem um carro,então eu peguei
Joe: ah meu deus,PORQUE VOCÊ NÃO ME PEDIU?
SeuNome: porque eu sabia que você não ia deixar eu pegar - sentei
Joe: SeuNome eu não acredito que você fez isso
Policial: acho que meu trabalho aqui acabou
Joe: policial,desculpa por isso
Policial: tudo bem,não é culpa sua
Ellie: policial aceita um café?
Policial: pode ser
Ellie: vamos - desceram
Joe: SeuNome porque você fez isso?
SeuNome: já disse,eu sabia que você não ia deixar eu pegar
Joe: pelo amor de deus,você não é mais criança
SeuNome: exatamente Joe,eu sei o que eu to fazendo tá
Joe: SeuNome você pode até estar na faculdade,mas você ainda não tem responsabilidade o suficiente
SeuNome: mais do que você pensa
Joe: ...
SeuNome: tá legal,nada do que eu fale vai te fazer mudar de ideia,quantos anos de castigo?
Joe: 1 mês,e você só sai dessa casa pra ir pra escola
SeuNome: O QUE?
Joe: é isso mesmo,e sem nenhuma visita
SeuNome: meu deus,eu prefiro ir para a cadeia
Joe: pro seu quarto.....AGORA
SeuNome: tenho opção?
Joe: não
SeuNome: tá bom então

Fui para o meu quarto e liguei para a Lola.

Ligação On:

Lola: oi SeuNome
SeuNome: Lola eu não vou poder ir pra ai
Lola: porque?
SeuNome: to de castigo por 1 mês,sem sair de casa e sem visita
Lola: o que?seu irmão descobriu?
SeuNome: descobriu,ele até chamou a policia por causa do carro
Lola: caramba amiga,que chato
SeuNome: pois é,agora a gente só vai se ver na academia
Lola: é...
SeuNome: passa pro Niall
Lola: okay,tchau amiga
SeuNome: tchau
Niall: oi linda
SeuNome: oi perfeito,eu não vou poder ir pra cara da meninas
Niall: porque?o que aconteceu?
SeuNome: aconteceu que eu to de castigo por 1 mês
Niall: ah seu irmão descobriu
SeuNome: é...
Niall: que saco
SeuNome: pois é,sem sair de casa e sem visitas
Niall: O QUE?
SeuNome: sim,eu também fiquei assim
Niall: ah não
SeuNome: é,eu também - o Joe abriu a porta do quarto e fez um sinal pra eu desligar o telefone - Niall eu vou ter que desligar
Niall: tá
SeuNome: agente se vê
Niall: okay,tchau
SeuNome: tchau

Ligação Off....

Continua....

                                  Musica Tema do Capitulo


   
                                  Katy Perry - Not Like on Movies

------------------------------------------------------------
Oi seus Liamdos...

Zaynte essa foi a maratona,bom amanhã eu vou postar tudo sobre a próxima fic,e sim vai ter que ter um desempate em: "Onde você quer que a fic aconteça" ficou entre Escola e The X Factor,ai vocês vão votar de novo e escolher,amanhã eu posto tudo direitinho.Acho que amanhã não vai dar pra eu postar,porque minha bisavó tá doente e eu não tenho onde ficar,então eu vou ter que ficar a tarde inteira no trabalho da minha mãe  =P,mas se der eu posto.

Malikisses seus Liamdos

3 comentários:

  1. Uhuu continua,quero mais mais.Flor voce não ta interessada em um novo layout pro seu blog?.

    ResponderExcluir
  2. Vc posta maratona de 4 capitulos, e fica 4 dias sem postar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa liamda,mas é que eu tenho coisas pra fazer,tarefa,trabalho,prova e minha mãe tá falando que se eu não estudar mais,ela vai tirar meu pc,ai que eu não vou postar mesmo,então eu to fazendo o que eu posso,mas eu prometo que eu vou tentar postar mais,daqui a pouco eu posto tá.

      Malikisses

      Excluir