sexta-feira, 14 de junho de 2013

Nobody Compares - 60º Capitulo

                                  SeuNome Falando

Sentei do lado da Ellie e nós ficamos esperando alguma noticia do Joe.....depois de mais de 20 minutos o médico veio pra onde a gente tava:

Médico: oi
Ellie: ele tá bem?
Médico: é...ele ainda está inconsciente,mas acredito que daqui a pouco ele acorde
Ellie: ah,obrigado doutor
Médico: de nada
Ellie: qualquer coisa me avise por favor
Médico: tá bom

O médico voltou pra dentro da sala dele e nós sentamos de novo,depois de um tempo o Niall chegou e veio direto me abraçar:

Niall: eu nunca passei pelo que você tá passando,mas sei que dói
SeuNome: é,ainda mais quando seu irmão tá machucado e inconsciente por sua causa
Niall: não foi por sua causa tá
SeuNome: claro que foi - comecei a chorar - se eu não tivesse discutido com ele......bom,ele não estaria aqui
Niall: mas ele saiu de casa porque ele quis
Ellie: é isso ai SeuNome,para de se culpar
SeuNome: tá,pode ser que isso não tenha sido minha culpa,mas não ameniza a dor que eu to sentindo por conta da minha mãe
Niall: como assim?
Ellie: ela brigou com a SeuNome de novo,por causa do Joe
Niall: nossa,sinto muito - me abraçou de novo
SeuNome: tudo bem,já to acostumada
Niall: mas não devia,sua mãe é muito dura com você
SeuNome: eu sei,mas ela sempre foi assim
Ellie: mas não devia ser
SeuNome: concordo,mas não importa,ela NUNCA vai mudar
Niall: fala com ela,quem sabe ela não muda
SeuNome: difícil

Nesse momento o médico sai da sala dele de novo e chama a Ellie em um canto,depois de uns 5 minutos ela volta:

SeuNome: então....o que ele falou?
Ellie: ele disse que seu irmão acabou de acordar
SeuNome: ai,graças a deus
Ellie: ele ainda tá meio confuso e se lembra vagamente do que aconteceu,eles vão esperar até ele se lembrar de algumas coisas e ai os policiais vão começar o interrogatório
SeuNome: pelo menos ele acordou
Ellie: pois é,bom o médico me pediu pra entrar e conversar com o Joe,pra ir clareando a memória dele
SeuNome: tá bom
Ellie: quando ele estiver bem,eu peço pra você entrar
SeuNome: okay
Ellie: já volto - ela entrou na sala
Niall: viu....ele tá bem - me abraçou de lado
SeuNome: ainda bem

O Niall ficou comigo lá,até as dez da noite,então a Ellie saiu da sala e veio falar comigo:

Ellie: SeuNome ele começou a lembrar das coisas agora,vai demorar,se você quiser ir embora,pode ir
SeuNome: não,eu vou ficar
Ellie: SeuNome eu entendo que você esteja preocupada com o seu irmão,mas ficar aqui não vai adiantar nada,não vão deixar você entrar pra ver ele mesmo,sem contar que você tem aula amanhã de manhã,vai pra casa,qualquer coisa eu te ligo
Niall: é SeuNome,você precisa descansar,vamos pra casa,eu fico com você
SeuNome: tá bom,mas qualquer coisa me liga,por favor Ellie
Ellie: tá,eu prometo
SeuNome: okay,tchau
Ellie: tchau

Eu e o Niall pegamos um táxi e fomos pra minha casa,a Sam e a Lola estavam sentadas na calçada,provavelmente me esperando:

Lola: até que enfim SeuNome
Sam: a gente achou que você tinha morrido de desespero
SeuNome: Sam...não dá pra morrer de desespero - limpei uma lágrima que insistia sair
Lola: porque você tá chorando?
SeuNome: porque.... - comecei a chorar de novo
Niall: ela tá se sentindo culpada,pelo o que aconteceu
Sam: ah para SeuNome,você não teve culpa
Niall: mas não foi só isso,a....
SeuNome: minha mãe...eu liguei pra ela e contei o que tinha acontecido...ela botou a culpa em mim
Lola: SeuNome,sem querer ofender,mas sua mãe é chata pra caramba
SeuNome: eu sei,mas fazer o que?ela é minha mãe
Sam: é....mas o que importa é que você tá bem,vamos subir Lola?
Lola: SAM
Sam: NÃO USE MEU NOME EM VÃO SUA RIDÍCULA
Lola: cala a boca
Sam: to falando sério,vamos subir,eu to com sono,e a gente tem aula amanhã
Lola: tá bom então sua chata,desculpa SeuNome - me abraçou
SeuNome: tudo bem,eu vou ficar bem
Sam: falo ai chatona
SeuNome: calada Sam - limpei minhas lágrimas

As duas entraram no prédio delas e eu e o Niall subimos:

Niall: você tá bem? - sentou na minha cama
SeuNome: é....mais ou menos - sentei do lado dele
Niall: hey,vai ficar tudo bem
SeuNome: eu sei,mas o que me incomoda é a minha mãe,ela não gosta de mim,eu sei disso
Niall: claro que ela gosta
SeuNome: acho que não
Niall: bora mudar de assunto?
SeuNome: é,ia ser bom
Niall: então tá
SeuNome: o que você tinha pra fazer hoje?
Niall: nada de mais
SeuNome: ah por favor Niall,fala a verdade vai
Niall: não foi nada de mais
SeuNome: fala logo
Niall: é que a Zoe queria falar comigo,só isso
SeuNome: e você passou a tarde inteira falando com ela?
Niall: não,foram só uns 20 minutos
SeuNome: O QUE?
Niall: ah não foi tanto tempo
SeuNome: claro que foi,acorda é a Zoe
Niall: e dai?
SeuNome: e dai que ela é doida,ela é obcecada por você
Niall: nada a ver
SeuNome: tudo a ver
Niall: ai esquece ela,o que importa é que eu estou com você agora
SeuNome: sim

Ele me beijou,não foi um beijo sensível e calmo como os outros,era um beijo quente...mais que o normal....

Continua...

                               Musica Tema do capitulo

                                              Taylor Swift - Haunted

------------------------------------------------------------
Oi seus Liamdos....

Criaturas mágicas do meu mundo colorido,eu tenho três coisas pra falar:

1ª - terça minhas provas acabam e eu vou ter mais tempo pra postar
2ª - segunda-feira eu vou postar o Two Friends #1 que é meu vlog com a minha amiga,talvez eu poste o nosso Chubby Bunny no mesmo dia
3ª - Eu tava pensando em fazer uma segunda temporada de alguma fic que eu já fiz,mas só depois da fic do Liam(que vai ser depois da fic do Lou) ai vocês iriam escolher qual delas vocês iam querer a segunda temporada,curtiram?

Malikisses seus Liamdos



2 comentários:

  1. Com certeza a 2ª temporada tem q ser de The Love of Anger.. É perfeita essa fic <3 Divassa..
    E estou amando Nobody Compares também.. é outra perfeição. Quando vai ter maratona?

    ResponderExcluir
  2. oii vc pode diculgar pfvvvr??? brigadaa
    http://oneedirectionersfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir